terça-feira, 30 de junho de 2009

Ganhei o Concurso do Trendy Twins!

Oi meninas ai que emoção!
Ganhei o Concurso do Blog chiquérrimo Trendy Twins, onde o tema era maquiar como as divas dos anos 40 mas nos dias atuais, inspiracão: Rita Hayworth!!!
Gente realmente eu não esperava, tinha makes perfeitas no concurso, com meninas super produzidas, mas fiquei super feliz de verdade!
Agradeço as meninas do blog pela atenção e pelo carinho na escolha e a Mel que citou essas palavras:

Suzy merece ganhar porque a make dela está leve, light. Delineador firme, o blush na medida certa, boca bem contornada, olhos expressivos sem muita firula, acabamento perfeito.

Obrigada a Mel e as meninas pela consideração e todas as meninas que torceram por mim e gostaria de parabenizar as outras participantes, pois estavam divinas!

Beijossss Meninas.
Estou super Feliz!


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Trabalhando um pouquinho!!!

Oi meninas,

Neste fim de semana fiz o Book da minha querida amiga Fabiana, a Fabí pediu pra que eu a maquiasse e foi uma novidade pra mim e aceitei na hora pra saber como sería eu maquiando outras pessoas para fazer o Book, já maquiei outras pessoas antes, mas nunca tinha feito para fotografar, e ela gentilmente cedeu as fotos do antes e depois para que eu publicasse no Blog.
Eu gostei muito da make dela, pois eu quis fazer algo que marcasse essa Loirisse fatal que ela tem, mas tbm que não ficasse muito chamativo, então fiz meu Basico Smokey Eyes, e o que vcs acharam?

Beijossss

Fabí, vc ficou mais linda ainda suas fotos ficaram ótimas viu!!!


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Luto

Oi Meninas,

Hj estou muito triste, pois perdí o meu grande ídolo!
Podem dizer o que quiserem, acusarem e tudo mais, que pra mim que sou fã desde pequena e cantava e ainda canto suas músicas (pois meu pai é músico e me ensinou a cartar), que pra mim ele é o rei!
Nao vai ter igual ele é único ímpar e vou lembrar eternamente de sua voz doce.
Que Deus o receba Michael Jackson, expressar esta tristeza que estou sentindo à todos foi uma das formas que encontrei para homenageá-lo...




quinta-feira, 25 de junho de 2009

Make para o concurso!

Oi meninas!

Hj vou mostrar a make que eu fiz p o Concurso da queridíssima Adri do Blog A vida e Bela, por causa desta minha correria de Japao, quase perco o concurso mandei minha make nos ultimos momentos uffa!
Mas fiquei triste pois ainda nesses dias eu nao estive muito bem (por conta do stress e cansaço do serviço e meus olhos estavam irritadíssimos, sniff) mas desculpe Adri no proximo quero estar bem e ter o tempo necessário pra fazer a make pois vc merece viu!
O tema era criar uma Make de gala pra ela usar em uma noite especial, criei um look pensando no tom de pele e estilo dela, que achei que ficaria ótimo, e resolví inverstir desta vez em uma boca Coral ao invés do nude!

Produtos usados !!!
Base Graftobian
Concealer Maquillage Shiseido
Pó DiorSkin
Paleta Neutral 28 cores
Sombra Carbon Mac
Rímel Dior Iconic
Lápis Mac engraved
Diorliner
Delineador Gel Kate
Mac Blush Deep Dark
Batom Dior High color 684
Gloss Dior Addict 177
Iluminador family Silver Mac
Pincéis Mac/Sigma




quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novidade 88 Warm Palette!!!

Meninas,

Me perdoem se eu estiver desatualizada ou passando uma informação que vcs já conheçam, mas hj passeando pelo Youtube olhem o que eu achei, essa paleta maravilhora da Coastal Scents, pras basiconas como (eu) essa paleta é perfeita, já tenho a de 28 cores que é ótima e agora me deparo com essa coisa linda!!!
Entrei no site e ví que ela tbm é perfeita pra maquiagens Neutras, Smokey Eyes e Noivas e além dos tons marrons, tem os rosados, verdes, terra, cinza e mto mais...
Eu quero eu necessito!!!!

Take a Look!!!

Agradecimentos!

Oi Meninas td bem com vcs?


Olhem, vcs não tem idéia de como eu fico feliz quando vcs comentam sobre as minhas maquiagens, nem sempre consigo agradar a mim mesma e quando posto as fotos vcs elogiam e sei que é sincero, acho incrível esta oportunidade que esses Concursos dos blogs nos dá de mostrar o nosso potencial, não participo apenas pelo premio mas porque quero testar a minha habilidade quero dar o melhor de mim e saber até onde posso superar as minhas expectativas, e voces são super atenciosas e me apoiam sempre, todo dia aprendo uma coisa nova com vcs e assim quero continuar viu!!!
Não quero ser redundante, mas fico tão feliz que só posso dizer à voces...



Obrigada!!!


segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Saga da gatinha!!!

Oi meninas td bem com vcs?

Hoje estou postando as fotos do look que eu fiz para participar do concurso do Blog Mais que bonitas da Jana!!!
Bom, com a mesma maquiagem reslví fazer alguns looks pra ver qual eu gatava mais, vou mostrar pra vcs a evolução, confesso que foi superrr difícil tanto pra fazer quanto pra escolher, pois gostei dos 3 looks porém os gatinhos ficaram diferentes...
Vamos lá...

Primeiro fiz um look acho eu que seja um olho de gatinha básico, fiz com o prata com a sombra Artic Gray da Mac e dei uma leve esfumada com a cor grafite da paleta 120 cores, na parte de baixo só passei lápis preto na linha d´agua e pra delinear usei primeiro o delineador em Gel da kate e depois cobrí com o delineador liquido da Dior diorliner!!!



No segundo, passei mais sombra um pouco mais acetinada da paleta 120 cores, usei um pouco de pérola, um cinza metalizado e esfumei com grafite, e retoquei o delineador mas mantive o traço fino, já em baixo esfumei com lápis e sombra preta!




E por último retirei o excesso de sombra com um pouco de demaquilante na esponja e refiz com a sombra Artic Gray da Mac e os Tons Grafite e preto da paleta 120 cores, coloquei tbm um pouco de glíter da paleta prata da NYX, e aumentei o traço com a sombra Carbon da Mac com o pincel molhadinho c água retoquei novamente o delineador!!!





E o look que escolhi foi....
o Segundo pois achei o traço mais delicado e a sombra se destacou mais...
Meninas essas fotos estão diferentes das demais pois tirei com outra camera com a qualidade diferente para experimentar outra luz, olhem como ficou legal com a luz natural tbm...
Espero que tenham gostado, Beijosssssss a todas e fiquem com Deus!!!









Produtos usados nos Look!!!
Base Graftobian
Concealer Maquillage Shiseido
Pó DiorSkin
Contorno pó Mac deep Dark
Sombra Artic Gray Mac
Paleta 120 cores Beauty´s factory
Rímel Dior Iconic
Lápis Mac engraved
Diorliner
Delineador Gel Kate
Dior Blush 639
Batom Mac Gel
Gloss Dior Addict 177
Iluminador family Silver Mac
Pincéis Mac/Sigma

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aiii que Correria!!!

Oi meninas ts bem com vc?

Então...hj estou escrevendo para pedir desculpas a voces e justificar o motivo por eu não estar postando muitas coisas ultimamente, gente essa minha vida está uma loucura, onde trabalho está super corrido as vezes agente trabalha até 15 hrs, então chego em casa e vou direto pra cama nem tenho forças pra ligar o pc!!!
E fico super preocupada em não estar dando a devida atenção ao Blog e a vcs...
Mil desculpassss, não vejo a hora das coisas lá no trabalho se acalmarem, pra minha vida tbm se normalizar,
Quero ter tempo pra criar e me dedicar as makes e aos meu outros compromissos, mas enquanto isso não acontece, eu vou dedicar este clipe novo da Beyonce que está divinoooo a voces espero gostem pois eu ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Beijokas e fiquem com Deus!!!


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ganhei o 2º Muc Do Blog Garotinha Juvenil!


Oiiiiiii Gente!!!

Nossa estou super Feliz, pois saiu o resultado do Concurso com o tema noivas do Blog da Juli o Garotinha Juvenil!!!
Gente e minha make foi escolhida por ela e por um Profissional neste segmento de maquiagem que é o Marcus Martinelli.
Como vcs dizem é um Loossshhhoooo neh?
Obrigada aos dois pelo reconhecimento, e estou super anciosa para ver meu premio Lindo!!! Uma paleta linda Sonia Kashuk Smokey Eyes!!!
Ameiiiiiii

Beijossss a todos e Obrigada!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meu Primeiro Vídeo!!!

Oieee,
Meninas resolví publicar o meu vídeo, como é o primeiro eu não gostei muito então já vou começar a colocar os defeitinhus... Pra começar estou com vergonha de mim mesma rss!
Fiquei horrível e minha voz também, fiquei fazendo tiques com a boca, demorei demais pra explicar e outras coisinhas que agente ve e fica colocando os defeitos!!!
Mas tem o lado fofo da historia, como estou trabalhando de segunda a sábado no horario noturno, chego em casa super cansada pois ainda estou me adaptando com o novo horário, acabo não conseguindo me dedicar ao Blog o quanto eu gostaria, então meu marido me ajudou a fazer o vídeo, e ele editou pra mim, colocou as fotos a música mexeu na minha penteadeira e escreveu os nomes do produtinhos pra vcs anotarem, ele fez de surpresa pra mim, e eu adorei (tá certo que eu teria cortado algumas partes hehe) mas como ele fez td isso de coração o primeiro vai assim mesmo... brigadão amorrrrrrrrrr!
Então meninas espero que gostem da maquiagem, e comentem podem sugerir e criticar tbm, pois quero melhorar sempre, fiz este video em respeito e consideração a voces que me apoiam e são sempre muito amorosas comigo!!!

Obrigada meninas, beijinhos e fiquem c Deus!

Vídeo 1


Vídeo 2





domingo, 7 de junho de 2009

Maquiagem Noiva!!!

Olá Meninas,

Hoje eu vou mostrar pra voces a maquiagem que eu fiz para o Concurso do Blog da Juli Garotinha Juvenil, aiiiiiii eu amei o tema e tratei logo de fazer minha Make, pois o estilo Noiva é o meu favorito, quando voltar ao Brasil quero fazer cursos e me especializar mais neste tema, pois é muito impostante pra Noiva se sentir linda e bem maquiada... hum não vejo a hora!!!
Fiquei tão empolgada que comprei algumas coisas pra compor o figurino, aiiiiiiiiiiiiiiiii eu amei, deu até vontade de casar de novo, mas com o mesmo marido é claro... hihi

E os produtinhos usado foram:
Nessa make abusei da minha coleção da Dior...

Base Dior Sublissime 022
Concealer Maquillage Shiseido
Pó DiorSkin
Sombra Irridecent Dior 5 cores
Rímel Dior Iconic
Lápis Mac engraved
Diorliner
Dior Blush 639
Batom Rouge Dior Eternal Pink/358
Gloss Dior Addict 177
Iluminador Kanebo
Pincéis Mac/Sigma

Eis o resultado:







Dicas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dança do ventre!!!

Oi meninas, td bem com vcs???

Mil desculpas ando meio sumida neh? Eu sei...
É que estou na correria louca de sempre trabalhando no turno da noite, fotografando de final de semana ufaaa, e agora tenho mais uma novidade, um dia conversando com uma amiga do trabalho, mencionei que eu já tinha feito Dança do Ventre e tal, mas isso ja tem mais de 10 anos gente... e ela nao exitou em me intimar a ensinar as meninas a dançar alguns passinhos, foi só pra brincar mais foi super divertido... eu me acabei, fazia um tempao que eu não sacodia o esqueleto.

Conclusão... o sucesso foi tanto que estão me chamando pra mais uma aula e ja querem fazer coreografia e td mais, genteeee será que eu consigo?!!!! Só eu vou poder dizer neh, poxa mais uma das coisas que mais amo fazer é dançar, portanto vou ver se dou meu jeito de achar tempo pra fazer as coisas que gosto, pois só assim agente consegue viver mais feliz, fazendo as coisas que nos dão prazer e amando os nossos semelhantes!!!

Vou postando as novidades pra vcsss ok!!!
Beijossss mil!!!