domingo, 16 de agosto de 2009

Disney Princesses Ariel Makeup!

Oieee gente,

Como eu tinha comentado antes com vcs, eu resolvi fazer as maquiagens inspiradas nas princesas Disney, no ano de 2007 quando fui na Tokyo disney Sea, me deparei com a princesa Ariel minha favorita depois da Cinderela rs, e tirei foto e tudo mais!
Mas gente eu fiquei de olho na make da atriz que estava fantasiada de Ariel, e eu esperava uma sombra azul ou verde tipo oceano, mas que nada, ela estava com amarelo e vermelho que caiu muito bem no conjunto da fantasia e da personagem, eu ja fiz esta make anteriormente inclusive esta postada aqui no Blog, mas como foi o primeiro teste com minha paleta de 120 cores, eu fiquei com medo de carregar no vermelho e o vermelho ficou parecendo lajanra, enfim resolvi recriar o Look desta vez mais original ao look que eu vi.
Tirei poucas fotos, pois não achei que ficou legal pra mim acho que foi porque usei a cor mais clara da paleta de base da Graftobiam e fiquei muiiiitoooo branca, e a make muito forte, mas lá na Disney é assim elas usam uma base bem pálida e um blush bem marcado e até exagerado mas faz parte né afinal a pele tem que ser de porcelana, acho que se eu estivesse de peruca e fantasiada ficaria bem melhor rs!
Mas por isso resolví fazer uma montagem colocamos meu rosto no desenho da Ariel só pra matar minha vontade de ser princesa Disney kkkk!
GENTE ERA PRA SER DIVERTIDO E NÃO RIDÍCULO, mas mesmo assim resolví postar pra vcs verem o resultado!
Mas taí quem disse que eu não fui a Ariel kkkk!

Beijossss minhas amadas!
Ate mais!







E vou postar 2 vídeos pra vcs conhecerem a Tokyo DisneySea Mermaid Lagoon, o lugar que eu mais ameiii no Parque e outro sobre o Show da Ariel que eu chorei pra caramba, tbm filmei escondido é claro pois aqui no Japao nada é permitido, mas achei mas pratico pegar os vídeos do Youtube.
Espero que gostem beijossss.

Tokyo Disney Under the Sea Show


Tokyo DisneySea Mermaid Lagoon

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Resultado do concurso I´m Butterfly!

Oieeee!!!

Ate que enfim vou postar o resultado do Concurso, mas realmente não foi fácil pra mim, sou muito manteiga derretida, e se eu pudesse eu daria um premio pra todas vcs meninas, que me deixaram super feliz com a participação maravilhosa de vcs, cada dia que passa me supreendo mais com essa tal Blogsphera, agente aprende se diverte e tem a oportunidade de conhecer pessoas e td mais!!!

Eu só tenho que agradecer a participação de vcs!

E Sem mais demora, apresento a vcs as Lindas BORBOLETAS!

Eu e a Jana ficamos super sintonizadas nas escolhas e decidimos dar o
SEGUNDO LUGAR PARA MARIANA CLIVATI!


Mari vc vai ganhar o tão desejado CURVEX Shu Uemura!

Parabéns Mari, achei que vc realmente entendeu a proposta do concurso e fez uma make que lembra uma Borboleta super criativa, e que é usável, usou bem a colocação das cores e me surpreendeu com o resultado!!!
Ameiiiiii.


E O PRIMEIRO LUGAR VAI PARA DENISE FARIA!


Denise vc vai ganhar a belíssima paleta Shimmer 88 cores!

Parabens Denise, desde que recebí sua make fiquei apaixonada, me encantou a forma com que vc distribuiu e combinou as cores exatamente como a sua Borboleta inspiradora! Sem contar com a delicadeza e criatividade.
Parabens linda vc Mereceu!!!

E TEM MAIS SURPRESAS!!!!!!!

Meninas como eu disse a vcs sou uma manteiga derretida, eu pensei pensei e pensei que eu não poderia deixar de presentear duas participantes que realmente fizeram uma obra de arte no rosto, eu não iría sossegar se não desse um presente para elas tbm, isto é por que além das duas eu tbm gostei de outras makes que eu tbm adoraria presentear, mas infelismente não posso, meu porquinho está de DIETA snifffffff !!!

Então

NIVEA FERREIRA E PRISCILLA WATANABE
VOCES TAMBEM VÃO GANHAR UM CURVEX SHU UEMURA!!!
Gostaram da surpresa?





E agradeço mais uma vez a participação de todas as meninas que são híper talentosas e me encheram de orgulho!

Espero vcs no próximo!

Beijosss a todas e fiquem com Deus!

P.S. Meninas ganhadoras, eviem um e-mail para mim com o endereço e dados de vcs para que eu possa enviar os mimos ok!!!
Bjokas!

Momento Baladinha!

Oi minhas Belas td bem,

Aiii vcs querem me matar neh, eu que nao posto esse resultado logo, a explicação é simples, ainda não consegui escolher aiaiaiaiai, mas amanha eu juro p vcs que posto a vencedora, meninas é muito difícil, vou pensar só mais um pouquinho nesta manha e quando eu voltar a tarde eu posto pra vcs ok!!!!
Um suspencezinho básico neh!!!
Mas enquanto isso vou postar algumas fotos do aniver da minha amiga Silvia linda que parece a Juliana Paes, que foi na Hard Rock Nagoya, foi muito legal amiga desejo todo sucesso do mundo p vc, te amo!

P.S. Olhem meu look garçon, rs brincadeira, mas foi a primeira vez que usei um coletinho e adorei, este em especial é da Zara, o make foi super basico, tava num momento clean, gente usei o Mac Fix e o meu primer novo da Mac, é tudo de bom, minha pele ficou super uniforme e o make durou muito mais, quando passei a bade o pincel deslizou como nunca, não deixou um aspecto carregado, nota millllllllllll, e olha que as fotos foram tiradas no final da festa!!!

Beijosss minhas lindas e ate mais!!!!




quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Candidatas do concurso I´m Butterfly!!!

Oi minhas queridas!

Até que enfim chegou o grande momento de conhecer as candidatas, gostaria de agradecer o carinho de todas e a participação, fiquei muito orgulhosa pelo capricho, criatividade e pela dedicação em fazer as makes para o concurso, to super FELIZ com a participação de vcs!
Sem palavras! ameiiii todas e estou com o coração na mao em ter que decidir, ai ai ai!
Gostaria tbm de agradecer ao meu maridinho Fabio que me ajudou a fazer as montagens!
BRIGADÃO AMOR ficaram lindas!


P.S. Meninas, gostaria de esclarecer algumas coisitas! Em relaçao ao julgamento das makes, não se preocupem com a visualização no layout das montagens, pois eu enviei pra Jana (minha parceira jurada) um CD com todas as fotos originais que vcs me enviaram, não iremos julgar pelo layout e sim pelas fotos originais, pois eu havia pedido para algumas meninas que mandaram fotos de um olho só mandar novamente a foto com o close dos dois olhos, mas meninas desculpem o desespero, meu marido conseguiu ontem recortar novamente o mesmo layout e por isso tem fotos de um olho só!
Desculpem meninas pela chateação mas agora deu tudo certo!
Mas não custa frisar que eu e a Jana temos todas as fotos originais de um e dos dois olhos que vcs me enviaram, e será por estas fotos originais que vamos enalisar ok!!!!

E chegou a hora de conhecer as minhas lindas Borboletas!
BOA SORTE MENINAS!!!!!!!!!!!!