segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dior jewelry, de cair o queixo!!!

Olá meninas,

Hoje fui dar uma olhadinha do site da Dior para ver as novidades, e me deparei com estas maravilhas, de jóias e bijouterias finas da Dior, nossa me surpreendeu já estava até enjoada de ver aquelas correntinhas, anéizinhos escritos Dior e com pinduricalhos.
É de encher os olhos fiquei com muita vontadinha de ter uma peça dessas, imaginem um look preto, com um anel lindo como estes aiiii to apaixonada, tbm vou incluir na cartinha do Papai Noel.
Coitado acho que ele não vai dar conta rssss.

Separei algumas peças que me chamaram mais atenção mas quem quiser conferir dá uma olhada no Site da Dior tem mais vídeos lindos.

Nossa como me apaixono fácil rsss.

Coleção Milly Carnivora - Minha Preferida.







Coleção Diorette - Um Bouquet de flôres nos dedos rss.




Coleção Milly - La - Forêt - Bouquet de flores com bichinhos (joaninha ou abelhinhas e etc).






Coleção Incroyables & Merveilleuses - Para as mais extravanantes.





Coleção Coffret de Victoire - Para as roqueiras românticas Tipo Avril Lavigne???





Coleção Fiancée du Vampire - Minha segunda favorita.

Gente que Bracelete é esse!!!!


Aiii que saudade da minha penteadeira!!!

Olá meninas,

Queria dividir com vcs este momento nostalgia rsss...
Hj arrumando minhas makes bateu uma saudade da minha penteadeira linda que ganhei do meu marido quando agente morava no Japão!!!
Achei esta foto e me lembro das minhas coisas todas em seus devidos lugares e gavetinhas, mas enquanto não mudo para minha casa, tive que dar um jeitinho de guardar tudo sem ocupar espaço, pois praticamente estou com minha mudança no meu quarto imaginem só rssss.
Assim que cheguei ganhei uma frasqueira da Mary Kay de minha Amigona Selma, que tem 4bolsinhas numa guardo os batons e glosses, outra guardo lápis, rímel e etc, outra as sombras e na outra blushes, base e pó, não poderia ter ganho presente melhor e a outra frasqueira pretinha eu já tinha e guardo paleta, demaquilantes, os pincéis e outras coisas maiores.
Já pedí pro Papai Noel uma penteadeira nova, espero que ele me atenda rss.



Beijossss mil.


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Obaaa meu prêmio Chegou!!!

Oi meninas td bem,

Estou super feliz pq recebí pelo nosso querido correio, o meu mimo pelo 2º lugar no concurso da Fabi do Kawaii Make up, num envelope muito lindinho e cheio de carinho, eu ameiii viu Fabi.
Bom Fabi acertou em cheio, ganhei coisas que adoro



1º Uma linda sombra em Roll-on da Revlon chamada Starry Eyes na cor Pink Wink, que achei muito fácil de aplicar é super pigmentada e tem um ótimo efeito iluminador -adorooo-

2º Um lindo potinho de glitter da NYX na cor Apple, por ser soltinho achei bem mais fácil de aplicar do que os glitter´s em gel que eu tenho, ameiiii.

3º Aiiii um lindo NYX Lip Pencil cor de boca Natural mais puxado pro marrom que eu não tinha, que ameii e vai aumentar minha coleçao de produtinhos NYX.

Resumindo tudo lindo e maravilhoso, e acabei não resistindo e fazendo um make rapidinho só pra ver como ficou.

Só explicando que na 1º foto só estou usando o lápis como batom, e na segunda foto coloquei um gloss transparente cheioooo de brilho tbm da NYX, que achei melhor para usar.





Segue tbm foto do produtinhos usados no make!!!



Beijossss espero que tenham gostado!!!

Fabiiii Obrigada, me espere nos próximos concursos viu!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Criei coragem e cortei a franja!!!

Oi meninas td bem:

Essa semana resolví mudar o visual, estava cansada da mesmice, mas não queria fazer nada de tintura (agora que estou recuperando os bebelos que só Deus e eu sabíamos como estavam), e não poderia fazer um corte mais ousado pois meu cabelo é ondulado quase cacheado, e dependendo do comprimento fica muito armado, então foi olhando as revistas que me inspirei a fazer um franjão.
Até que eu gostei do resultado lógicamente com uma bela chapinha neHam???? Rssss
Mas falando sério acho que franja tem o poder de rejuvenecer...

E tirando minha cara pálida e meu zóião rssss, o que acharam meninas.

Beijooooooossssssss


domingo, 2 de maio de 2010

2º Lugar Kawaii Make up!!!

Oiii Meninas,

Estou suuuuuper feliz!!!
Participei do concurso do Blog Kawaii Makeup, da querida Fabí onde fui contemplada com o 2º Lugar, eu ameiiii d+.
Já tinha até perdido as esperanças de ganhar depois de ver a Pri Watanabe arrazando com uma make de Gueixa, mas a Fabí resolveu premiar mais duas participantes, e fiquei com o segundo lugar. Ameiiii Fabi obrigada a vc e a Simone da Sigma Make up por me dar esta oportunidade estou muito Feliz!!!!!!