terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novos membros na família!!!

Oi meninas!!!

Quanto tempo, na minha eterna correria nos últimos tempos não pude deixar de mostrar os filhotes na Meguinha minha maltês linda, e agradecer o carinho das meninas que até hj comentam sobre o roubo da Meg obrigada lindas,
E nesse tempo que ando sumida aconteceram tantas coisas e uma delas é que Meg ficou prenhe e teve seus lindos bebês, ela sofreu horrores na hora do parto os bb´s estavam atravessados e foi um parto assistido pela Vet. e mesmo assim perdemos um filhotinho eram 3 no total, mas graças a Deus agora está todo mundo bem, cortei o pelinho da Meg em tosa bebê pra facilitar a amamentação e agora estou curtindo muito meus netinhos Shirô (tradução:cor Branca - machinho) e Yukie (tradução: Neve - femeazinha), nomes japoneses já que Meg é Japa!!!!
Ela é uma super mamãe e eles hj completaram 23 dias ne nacidos e estão enormes!!!

Bom meninas esta é minha novidade do momento, estou apaixonada por eles...
Beijoss mil!!!!





Shirô eu e Yukie!!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

No olho Sushi e na boca Fig!

Oi meninas td bem?

Ontem estava mostrando alguns produtos para minha amiga, e me deparei com uma sombra que quase nunca uso a Sushi Flower da M.A.C. sabe quando vc procura uma batom e um Blush pra combinar e nada dá certo!E a mesma coisa acontece com o batom que só testei o Fig da NYX.
Não resistí e acabei fazendo uma maquiagem com estes produtos para mostrar pra minha amiga e tentar uma combinação usável com as duas cores que achei bem parecidas, um coral rosado digamos assim, que está super na moda, na foto prevaleceu o tom rosa mas ao vivo eles tem um pézinho no laranja...

P.S. Meninas relevem o cabelo bagunçado please



Eu gostei do resultado, fica aí minha dica para essas duas cores que podem ser usadas juntas ou não, agora me aticei e vou procurar novas combinações!


Beijosss minhas lindas espero que tenham gostado!