segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nars Carthage!

Oieee!

Tudo bem?

Gente, depois que ví a Emma Stone usando este batom logo me apaixonei, ela estava tão deslumbrante com o vestido e make mas o que mais chamava a atenção no look realmente era o batom, lindooooo!
Aí dei uma pesquisada básica pela blogsphera e ví que poderia ser o Carthage da Nars, que logo pentence a nova coleção de verão da marca. Ví tudo de perto e realmente está linda.
Tá então fui seca no batom, pensando ai meu Deus será que eu, uma simples mortal vou conseguir usar este batom com esta cor??? No shopping todo mundo só olhava pra minha boca rsss.
Fiz um carão e continuei andando e realmente ele é um espetáculo, é um rosa meio fúscia a primeira vista lembra um pouco aqueles batons rosa que faziam sucesso nos anos 80, por isso vem o medo.
Mas o que dá a diferença e o glamour é a textura por ser matte ele deixa o batom fino e super usável, então me joguei.
Meninas como estou por fora dos lançamentos dos batons brasileiros snifff, não saberia indicar pra vcs uma cor semelhante, mas logo logo as blogueiras vão deixar a dica.

E vcs o que acharam? Eu me sentí uma aspirante a celebridade rsss, se elas podem nós tbm podemos nao eh?





Olha o bonito aí!!!




Aqui usado com uma pele mais fosca e make mais casual, sombra rosinha com sombra marrom resnte aos cílios e um delineado.





E esta make, é a mesma usada para fazer o look noivas do post anterior, como tinha comprado o nars naquele dia não resistí aproveitei pra testar com um make mais elaborado e um olho mais marcado, vcs podem notar que a iluminação conta na cor do batom aqui ele ficou mais escuro, mas as fotos do primeiro look estão mais fieis a cor do batom.

E aí meninas olho quase tudo e boca tudo pode ou não pode?
Bjsss espero que gostem.



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Make para as noivas!!!

Oiiii meninas td bem?

Então... mês de maio cheira casório neh? Eu não poderia deixar em branco sem uma maquiagem para homenagear as noivas, sou casada há 6 anos quase 7, mas nao na igreja só no Civil e me lembro do dia do meu casamento que fizeram uma maquiagem tão mal feita que tenho até vergonha de mostrar, olho com sombra azul um batonzão nada a ver enfim fiquei meio traumatizada rsss.
E meninas sinceramente se eu fosse me casar na igreja eu gostaria de fazer minha propria make, assim como a princesa Kate hummmm ... será???
Mas pensando nisso ja fui fazendo um teste de como eu gostaria que fosse minha make de casamento, queria um olho marcado e com cor nos labios, nao sei se exatamente assim mas algo parecido.
Eu adorei o resultado, menos os cílios postiços que escolhi um mto comprido, mudaria isso certamente.
Esse brilho na pele é por conta do primer iluminador da Mac Strobe Cream Hydratant Lumineux ganhei uma amostrinha e é a primeira vez que estou usando parece que tem purpurina no creme ilumina td mesmo, será que esse é o segredo da pele iluminada que agente ve nas celebridades?

Faltou um cabelo digno de noiva neh!???

Espero que gostem da idéia meninas superrrrr beijossss!


Produtos usados:












Produtos usados:

Pincéis Sigma
Primer Mac Strobe Cream
Base Dior Diorsnow 022
Coretivo Mac NW20
Pó MAC Medium Dark
Iluminador NYX
Paleta Sombras Dior 609
Jumbo NYX Branco p/ primer de sombra e preto p/ delinear.
Lápis preto Racco
Lápis Marrom Maybelline
Curvex MAC
Rimel incolor Avon
Rímel Eyeko Big Eyes
Blush MAC Plum Foolery
Delineador labial Dior 7G1A
Batom Dior Rouge 465

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dica de Make p/ Batom Mac Angel!

Oi Meninas(os)

Bom aproveitando mais um dia de folga, resolvi dar uma cor no olhar, e fiz uma maquiagem sugestiva para usar com um batom rosinha Bebê de sua preferência, no meu caso o que tenho usado bastante é o Mac Angel, hj em dia sabemos que os batons queridinhos sao os de cobertura mais opaca, mas eu adorooo um frost acho que da volume aos labios e dá um toque mais suave a make, gosto principalmente da cobertura frost da Mac que é super pigmentado.
Aliás, a make de hj é toda trabalhada no Shimmer.
Espero que tenham gostado.

Hoje usei

Base Graftobian
Corretivo Shiseido
Paleta 88 cores
Lapis preto Racco
Delineador Avon
Mascara Eyeko
Blush Mac Well Dressed
Iluminador Mac Family Silver
Batom Mac Angel
Pincéis Sigma