quarta-feira, 27 de julho de 2011

Yukata!!!

Yukata


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa

Yukata (浴衣) é uma vestimenta japonesa de verão. Geralmente pessoas usando yukatas são vistas nos festivais japoneses e nos festivais de fogos de artifícios (hanabi) e outros eventos tradicionais de verão. É uma forma casual de quimono e é frequentemente usado após o banho em hotéis tradicionais (ryokans) e em onsens. A palavra yukata significa literalmente roupa de banho.

Yukatas podem ser usados por homens, mulheres ou crianças.

Oi gente td bem?

Então...
Depois de quase 5 anos de Japão resolví investir em um Yukata que é mais simples e mais barato que o Kimono tradicional, antes era pouco usado por estrangeiros mas agora é comum agente ver ocidentais usando trajes típicos Japoneses nas festas tradicionais, e são várias as ocasiões para se usar o Yukata, então tratei logo de comprar o meu e adorei o resultado, confesso a vocês que nunca chamei tanta atenção na minha vida... Japonesada ficou toda admirada e eu feliz!!!
Modesta a garota não...? Rssss

Isso por que meu cunhado Paulo Kudo que é Fotografo caprichou na produção, e eu estava morrendo de saudade de postar boas fotos por aqui, esperem só ate eu comprar a minha câmera nova!

E foi a primeira vez que usei um batom vermelho fora da minha casa rsss, adorei e esse lindo na minha boca é o Russian Red da Mac, fiquei tão na dúvida antes de comprar entre ele e o Ruby Woo, mas acertei na escolha adorei!

E aí estão algumas fotos espero que gostem!







sábado, 16 de julho de 2011

Dica de restaurante em Nagoya!

Oie,

Essa vai para meninas que estão aqui no Japão, uma dica de um Restaurante super gostoso com ambiente agradável em Nagoya, e o acesso é super fácil, Fica na Estação Central de Nagoya, com o Shopping Takashimaya, que tem diversas marcas de make, tem Mac, Dior, Chanel, Lancome, Clinique e muito mais. Tem Grifes famosas e tem Marc Jacobs, Tory Burch, Michael Kors e etc... Até que enfim achei Michael kors nesta terra de meu Deus, e tava tão facil...Aff.
Mas voltando ao Restaurante... Fica no Hotel Marriott é o Pergola Restaurant, com um super Buffet que serve mensalmente comidas Típicas de diversas partes do Mundo.
Fui comemorar os 7 anos de casada. com meu amado esposo e ficamos satisfeitos com o serviço.
E neste mes de Julho a comida foi do Mar Mediterrâneo, com variedades em peixes e frutos do Mar, com uma deliciosa Paella.

Fica a dica e fotos clandestinas de celular rsssss.

Beijosss Mil






Qual é a sua make coringa?

Oi meninas,

Achei estas fotos que fiz quando recebi minha paleta de sombras 88 Shimmer, lembro que tinha feito essa make super elaborada pra mostrar pra vocês com direito a Loose Powder e tudo mais, já faz um tempinho isso viu... e olhando a make, percebi que na maioria das ocasiões em que tenho que me maquiar uso sempre um Smokey Eyes prata com preto e boca rosinha...
Poxa vida, tenho um momte de sombra colorida e sempre acabo saindo assim, são minhas cores de make coringa todo mundo elogia e me sinto bem usando...

Não lembro todos os produtos usados mas , as sombras são da paleta 88 Shimer o loose powder Nyx, e o Batom é o Power da Nyx.

E vocês tem uma make coringa também, me conta?


Compras Sigma Makeup!

Oi Meninas td bem com vocês?

Hoje vou falar da minha primeira experiência comprando os produtos Sigma, conhecí a marca há 3 anos através da Jana do Blog Mais que Bonitas, uma vez que perguntei sobre pinceis de qualidade com preços bons, já que eu tinha acabado d pagar uma pequena fortuna numa Bag (Estojo, guarda pincéis de tecido da Mac com 8 pinceis da marca).
Foi ai que ela me sugeriu comprar o Kit professional da Sigma, nao pensei duas vezes, comprei e tenho os bonitinhos até hj sãp 3 anos usando constantemente e fico muito feliz em saber que tem dedinho brasileiro numa super Marca, mas no começo eram só pinceis e logo depois veio uma explosão de produtos e novidades que deixam agente doidinha neh!??
Mas particularmente eu nunca tinha comprado diretamente os produtos, o Kit comprei da Jana, e dpois fui ao Brasil e na correria fui adiando as tão desejadas compras a cada lançamento ficava mais apaixonada.
Agora que as csas estão mais estabilizadas aqui no JP, me presenteei com os produtos que eu sempre quis, lembrando que foi só a primeira compra.

Fiquei tao feliz quando em menos de uma semana depois de pedir os correios me entregaram essa caixa, parecia criança...



Mais Feliz quando abri, e ví tanta coisa dentro de saquinhos de tule colorido...



A Primeira coisa que peguei foi meu kit com Pincel Kabuki retrátil, Necessaire, e espelhinho de coração da coleção Hollywood Glamour - Something About Marilyn, o vermelhinho, meninas fiquei chocada com o tamanho da necessaire cabe um montão de coisa...



Daí comprei tbm uns pincéis que eu não tinha, o de lip - L05, olhos Large Fluff - E50
e o Tapered Blending - E35, e pra contornar o rosto tando com produtos e pó ou cremosos o Small Duo Fibre - F55.
E tbm o tão desejado Synthetic Face Kit, que realmente faz a diferença na hora de aplicar a base.



Chega de sofrimento procurando os pincéis quando estou maquiando pessoas, comprei o Sigma Pro Brush Belt...



E a linda maxi Bag, pra guardar minhas makes e ficar xique na hora de viajar...



Então meninas gostaram das sugestões eu fiquei super feliz, e se vocês ficaram com vontade de comprar é só clicar no Banner ao lado pois, a satisfação garantida viu...

Beijosssssss Mil.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Testando a Naked Palette UD!

Oie meninas,

Hoje vim comentar com vocês sobre a minha experiência com a super desejada Naked Palette...
Bom esta paleta não é minha, foi gentilmente cedida por uma amiga da fabrica onde trabalho a Mônica. Acontece que ela levou a paleta para mostrar para as meninas e quando eu ví a Naked, meus olhos brilharam tanto que ela não resistiu e ofereceu a paleta para que eu experimentasse. Nem precisei pedir né Monikita!???
Então meninas, na verdade eu achei que a Naked fosse uma paleta mais básica para usar todo dia, não que não seja, ela tem umas cores super usáveis, mas a maioria tem brilhinhos como é de costume da Urban Decay, porém super pigmentadas!
Meu veredito é o seguinte, é uma paleta nude para não passar despercebida, dá para fazer os olhos esfumados com todo glamour possível.
Para fazer uma make pra sair, desde olhos discretos para usar com batons mais fortes, ou para fazer o famoso olho tudo e boca nada.
Quem quiser investir numa paleta nude e chique tem que ser essa, vão fundo meninas...

E o que resolví... fiquei com uma coceirinha louca de vontade de comprar mas, sinceramente sombra nude é o que mais tenho, tenho minha paleta amada da Dior quase cheinha, tenho uma da Stila que adoro e tenho uma paleta Nude 88 cores foras as paletinhas pra usar no dia a dia, da Revlon e Nyx.
Vou dar uma esperada pra adquirir a minha Naked, mas ela está na minha Wish List com certeza.

Super recomendooooooooooooo!

Obrigada Mônica.

E fiz uma make rapidinha só pra testar.
Beijosss a todas!





Produtos Usados:
Revitalift Loreal 10 minutos antes da make (É uma loção cremosa bem levinha que as vezes substituo o primer, super hidrata e sinto o pincel deslisar quando passo a base)
Base Graftobian
Corretivo Graftobian
Pó Mac Medium Dark Mineralize
lapís Jumbo Nyx Yogurt, Preto e Marrom
Mascara Incolor nas sobrancelhas
Lápis preto Racco
Lápis Marrom Loreal
Curvex Mac
Mascara Maybelline The Colossal
O Meu Blush Bronzer Maravilhoso que tinha um anjinho dourado, da Lâncome
Batom Lindo Mac Shy Girl
Pincéis Sigma