domingo, 29 de março de 2009

Make Hello Kitty!!!

Olá, hoje vou mostrar a make que eu fiz para o concurso do Blog Garotinha Juvenil Make up Challenge!!! No qual teríamos que escolher uma facechart da linha Mac Hello Kitty, e recriar o look!
O concurso foi ótimo, pois eu queria fazer este look e foi uma inspiração a mais, mas confesso que pra mim foi muuuuiiitttooo difícil de fazer este olho!!!
Boa Sorte pra todas as meninas que estão participando!!!
Beijosssss

Os produtos que eu usei foram

Paleta graftobiam como base, corretivo e primer
Delineador em Gel Kate
Cílios postiços
Lápis preto Mac Engraved
Paleta Beauties Factory 120 cores
Blush Mac Well Dressed
Gente o batom vou ficar devendo a descrissao, eu nao tinha nenhum com o tom parecido, entao misturei algumas cores que eu tinha.

Nesta versão usei um batom mais clarinho que foi o Mac Speed Dial,




Já nesta outra, fiz a misturinha para deixar o tom mais parecido com o do facechart.





7 comentários:

  1. Oi Jana, fiquei feliz que voce gostou!!!
    Thank´s beijinhos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Suzi que coisa divina!!!!!!!

    Parabens menina que talento!

    Olha tem selinho pra vc no blog!

    Beijao!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!!!!!!!! muito obrigada por me adcionar e comentar no meu blog, passarei sempre por aki ! bjus t+ http://renata-cabeloemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou PERFECT! Com cara de bonequinha!
    Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  5. Oi Susy!!
    Obrigada pelo carinho ,selinho e me
    acompanhar.
    Já estou fazendo parte do seu Blog tb!!

    Adorei seu make da Hello Kitty!
    Ficou mto mimoso.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  6. Olá Suzy tudo bom^? conheci seu blog agorinha e tô amando hahaa.. adorei essa make hello kitty.. tbm amo a mac haha.. Bjus querida.. Já virei seguidora

    SIlvia Thamires

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir