terça-feira, 21 de abril de 2009

Arabic Make up!!!

Oi meninas, nesses dias estou meio atarefada, porém com saudades do Blog entao só pra nao passar em branco ate que as coisas se normalizem, vou compartilhar com vcs estes vídeos de maquiagens árabes, que eu amo e eu já conhecía ha algum tempo espero que gostem e tem várias makes legais que servem de inspiraçao...
Beijosssss fiquem c Deus!!!



Esta é a Joelle ela é uma apresentadora super famosa dos Emirados Arabes, tem um programa de Tv que faz trasformaçoes de plebéias em princesas!!!
Ela tbm tem um salão Tipo Maison ( aqueles que fazem serviço completo, com dia da noiva, estética e até loja) E sou fã da Joelle ela maquia muito gente, sabe mesmo o que faz...
Tudo bem que ela exagera nas bases e corretivos, mas fica ótimo pra TV e fotografia (o que muito me interessa) Espero que gostem meninas!!!
Beijosss









2 comentários:

  1. Se você gostar de selinhos tem um para você no meu blog!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suzi!! Adorei o blog...estou me tornando uma seguidora...dá uma passadinha lá no meu também acabei de criá-lo...bj, Paula


    http://makesandafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir