segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dança do ventre!!!

Oi meninas, td bem com vcs???

Mil desculpas ando meio sumida neh? Eu sei...
É que estou na correria louca de sempre trabalhando no turno da noite, fotografando de final de semana ufaaa, e agora tenho mais uma novidade, um dia conversando com uma amiga do trabalho, mencionei que eu já tinha feito Dança do Ventre e tal, mas isso ja tem mais de 10 anos gente... e ela nao exitou em me intimar a ensinar as meninas a dançar alguns passinhos, foi só pra brincar mais foi super divertido... eu me acabei, fazia um tempao que eu não sacodia o esqueleto.

Conclusão... o sucesso foi tanto que estão me chamando pra mais uma aula e ja querem fazer coreografia e td mais, genteeee será que eu consigo?!!!! Só eu vou poder dizer neh, poxa mais uma das coisas que mais amo fazer é dançar, portanto vou ver se dou meu jeito de achar tempo pra fazer as coisas que gosto, pois só assim agente consegue viver mais feliz, fazendo as coisas que nos dão prazer e amando os nossos semelhantes!!!

Vou postando as novidades pra vcsss ok!!!
Beijossss mil!!!





7 comentários:

  1. Q legal Susy!!

    Além de tdo vc dançaa?!
    Tb adoro dançar!
    (mas dança do ventre nunca fiz,deve ser mto bom).
    Amei as fotos!

    Bjus FoFys!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii Suzy!!!!

    Que luxoooo !! tb quero ter aulas.rs
    Vc estava linda....

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Suzy, que linda, amei as fotos, ja fiz aula de dança do ventre há uns 10 anos atras tbm, mas num fui pra frente, mas é MARAVILHOSO né...very sexy dance!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas, nossa apesar de estar um pouco enferrujada hehe, foi muito legal, eu amo dança do ventre e fora os benefícios que traz pra gente, e tbm da pra queimar umas belas calorias neh!!!!

    Beijossssssssssssss queridas brigadão!!!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, eu já fiz dança do ventre e foi um dos esportes (se é que posso chamar assim) que mais gostei, fora que deixa o corpo mara! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Suzy....
    Não sabiq eu vc dançava!!!
    Eu tbm danço e amo de paixããão!
    rs

    De onde vc é????

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Pois é Juli, desde pequena sou ligada a artes, faço de td um pouco hihi, fiz Jazz e por último dança do Ventre, mas já tem um tempinho, mas não dá pra esquecer neh... e agora estou ensinado minhas amigas, é uma diversão pra gente...e eu tbm amooooo dançar.
    Nascí em Mato Grosso, morava em São Paulo mas depois que me casei, vim morar no Japaooo!!!!
    poxa legal saber que vc dança tbm... mais um assunto pra gente trocar figurinhas neh?!!!

    Beijossss linda!!!
    Beijosssssssssss meninas obrigada pelos comentários!!!

    ResponderExcluir