segunda-feira, 29 de junho de 2009

Trabalhando um pouquinho!!!

Oi meninas,

Neste fim de semana fiz o Book da minha querida amiga Fabiana, a Fabí pediu pra que eu a maquiasse e foi uma novidade pra mim e aceitei na hora pra saber como sería eu maquiando outras pessoas para fazer o Book, já maquiei outras pessoas antes, mas nunca tinha feito para fotografar, e ela gentilmente cedeu as fotos do antes e depois para que eu publicasse no Blog.
Eu gostei muito da make dela, pois eu quis fazer algo que marcasse essa Loirisse fatal que ela tem, mas tbm que não ficasse muito chamativo, então fiz meu Basico Smokey Eyes, e o que vcs acharam?

Beijossss

Fabí, vc ficou mais linda ainda suas fotos ficaram ótimas viu!!!


11 comentários:

  1. Bom trabalho hein? ficou lindissima a maquiagem do depois...beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Pri, que bom que gostou! Eu tbm gostei mto da make dela beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu acho mais dificil fazer a make em outra pessoa, a gente fica tao acostumada a faer no proprio olho que fazer em alguem 'e uma experiencia diferente.

    Gostei do resultado da sua!

    (to lembrando da vez em que eu quase enfiei o aplicador do rimel no olho da minha amiga, por acidente... hahaha...)

    beijao!

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Ela ficou perfeita!!! Parabéns!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é linda, eu tinha que ter essa experiencia maquiar outro rosto, fiquei super nervosa mas tbm gostei do resultado, e tbm me lembrei que que um dia fui maquiar minha amiga Dani e belisquei a palpebra dela com o curvex, quase morrí de vergora rss!!!
    Beijossss linda e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Quesede obrigada linda, fiquei feliz que tenha gostado!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. OI Su essa Sonia eh minha mae kkkkk
    Entao queria agradecer por ter por ter feito a minha maquiagem ... ficou maravilhosa, definitivamente nos mulheres necessitamos por maquiagem , minha nossa como ficou linda obrigada SU vc eh espetacular, maravilhosa, talentosa , gente essa mulher faz de tudo vcs nao tem nocao.... simplesmente uma profissional ... PARABENS SU
    BJS ....

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, Oi Fabi que legal sua mae participando do Blog, imagine eu nem tenho o que fazer vc já é linda viu!
    Ainda nao sou profissional em maquiagem mas quero estudar pra ser, por enquanto vou me esforçando pra aprender cada vez mais e caprichando pois me dedico mesmo as coisas que gosto, e vou te maquiar muito amiga, e eu ameiii sua make e seu Book, como diz D Sonia The Best!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Ai SU estou anciosa para ver todas as fotos do Book ....

    ResponderExcluir