domingo, 20 de setembro de 2009

Make para o Concurso Mais que Bonitas!

Oi minhas lindas!

Aiiiii eu sei que estou sumida, nem estou tendo tempo para atualizar o Blog mil perdoes, assim que minha vida estiver organizada vou atualiza-lo com mais frequencia, mas nao tem jeito aqui em casa esta td de pernas para o ar, estou arrumando as coisas pois quando agente muda de cidade já é complicado imagina quando agente muda de país!
Não vejo a hr desse furacão passar, até ne, tenho respondido os comentários mil desculpas meninas assim que eu conseguir vou responder-los ok!
Mas na semana passada fiz uma make para participar do conurso da Jana com tema de tons rosa e roxo, confesso que é muito difícil pra mim fazer qquer coisa com a sombra rosa, fiz esta make usando a paleta holliday da Mac em tons rosa e roxo, pois fiz o favor e a besteira de vender minha paleta de 120 cores, nao sei onde eu estava com a kbça mas já foi rs!
E acho que esta será a minha última participação em concursos de Blog aqui do Japão, aiii meu coração ta tão apertado gente depois de 4 anos morando aqui vai ser super difícil a nova adaptação no Brasil mas espero que de tudo certo.

Eis a Make espero que gostem!
Beijosssss meninas ate mais!

Produtos

Base Graftobian
Pó Dior
Sombra Mac Holliday
Iluminador Mac Family Silver
Rímel Loreal Unstoppable
Delineador Diorliner
Lápiz preto Mac Engraved
Lápiz roxo Maybelline Eyestudio
Blush Paleta Sonia kashuk
Batom Mac Speed Dial
Gloss Kanebo




8 comentários:

  1. Oi primeira vez que venho aqui, e adorei seu blog!

    Bom saber que mora no JP..eu morei aí por 1 ano...

    Bjs, vou seguir vc...

    ResponderExcluir
  2. Suzy... Vc sabe que sou sua super fã.. amo os makes.. mais vem cá,vc poderia por um passo a passo né?? vai facilitar pra eu copiar sua make e ficar sua linda assim como vc!!kkkk

    BjOcas:h:

    ResponderExcluir
  3. Bela make...
    Meninas, estou aqui para contar sobre o sorteio que será realizado no meu blog http://angiecrystal.blogspot.com/ se quiserem participar e ou divulgar, ficarei muito feliz.

    Beijo no coração de todas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!Arrasou como sempre viu!!
    Beijos e Boa Sorte...
    (Tô louca aqui fazendo as montagens rs)

    ResponderExcluir
  5. Lindona demais da conta mesmo sô!
    Um bjooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa! =(
    Já perdi então! Não vai ser dessa vez que terei pincéis! :a:

    ResponderExcluir
  7. Oi minhas lindas obrigada, fiquei feliz que tenham gostado.
    Mel prometo que assim que eu puder faço um tutorial ok!
    Beijossss gatonas fiquem c Deus!

    ResponderExcluir