quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Presentes de aniversário! Obaaa!

Oi meninas td bem!

Quero agradecer a todas pelos comentarios e pelo carinho, que bom que posso contar com vcs!
Mas mudando um pouquinho de assunto, eu nao poderia deixar de mostrar pra vcs meus presentinhos de aniversário, pois estou muiiiitooooo feliz!


No dia 28/09 foi meu aniversário, aiiiiiiiiii já cheguei nos 26 (Mas como disse meu pai, Graças a Deus que eu cheguei nos 26 ne?).
E ganhei presentes maravilhosos, alem da saúde e da familia que tenho!
Gente, desde que fui ao Show da Mariah Carey em 2006 fiquei perdidamente apaixonada pelos óculos que ela estava usando, quando eu a via nas fotos de seu site (Ela realmente gosta mto pois nao larga dele rsss), eu ficava mais apaixonada e queria muito muito muito haha, eu tinha certeza de que ficaria bem em mim kkk. Procurei por várias grifes e nao achava, mas aquele modelo e aquele degrade eram únicos.
E quando eu menos esperava, em agosto olhando um site de celebridades, ví que o óculos queridinho da Mariah é da conceituadíssima e chiquérrima Grife Italiana Salvatore Ferragamo.
Um óculos esporte fino do tipo máscara que vou poder usar em várias ocasioes.
Aiiii dei um grito e mostrei ao meu marido que vendo meu desespero, me disse que este seria meu presente de aniversário.
Genteeee ameiiiii, Brigadao Vida!!!!!!!!!!!!!

Eis o queridinho da Mariah e agora Meu!!!
















Gostaram?

E agora o presente tbm maravilhoso que ganhei dos amigos do trabalho, um maravilhoso relógio Guess, que eu havia escolhido na esperença de ganhar (quem sabe um dia de meu marido), mas ele compactuando com minha amiga do coraçao Fabiana compraram escondido de mim, aiiiiii foi uma surpresa maravilhosa!
Amigos e Amigas obrigada pelo presente e pelo carinho!
Este relógio é lindo cravejado com Strass Swarovski.
Muito chique...





Ganhei tbm de minha amiga Loira Poderosa Fabi, um par de brincos de ouro branco com lacinhos e pedrinhas muito lindo que eu amei e estou usando até hoje!
Ameiii amiga, muito obrigada!




E como se nao bastasse a Fabi muito caprichosamente fez uma cesta cheia de docinhos, flores e adesivos que ficou liiiinda, e ganhei tbm uma agenda da Minie 2010 assinada pela galera, muito fofa que vou usar muiiito.



Ufa!!! iram quanta coisa linda, obrigada Deus por mais um ano de vida, por me dar saúde, bondade e honestidade, por me dar uma familia maravilhosa, um marido maravilhoso, uma Meguinha maravilhosa, amigos maravilhosos, um Blog e leitoras maravilhosas para compartilhar comigo os momentos de minha vida!!!

Beijosss Meninas ate a próxima!

7 comentários:

  1. Quanta coisa boa!! :h:
    Tudo lindo... Parabéns
    Sobre mandar as coisas pelo correio, me informaram que é mais barato. MAs não tenho certeza. 20kg são 100 dólares se não me engano. E demora 3 meses pra chegar!
    Meu marido está indo agora mandar outra caixa.
    Vc mora em q cidade no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Su adrei seus presentes miga mas jurava que vc iria ganhar algo da Dior também algum make sei lá rs!!! Afinal de contas vc gosta tanto neh?! E o Show da Beyonce é semana que vem existe presente melhor que esse também?! Sua musa aqui taw pertinho?! Bjos Su!!! Aparece sempre e vai me visitar no meu humilde Blog naw tem tantas marcas que nem o seu mais é bem transadinhu !!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Suzi!
    Qta coisa lindaaaa!Sou apaixonada por óculos e relógios tbém!!
    Não sei qdo é seu níver mas te desejo toda felicidade do mundo!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver.E os presentes...que bom gosto da turma,
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Amiga que bom que vc gostou, vc merece isso e muito mais, saiba que pode contar comigo e agradeco a DEUS por ter vc como amiga e obrigada por me apoiar nessa minha fase dificil de minha vida bjs

    ResponderExcluir
  6. Meus parabens!!

    Lindos presentes, Suzy!!

    Esse óculos é show!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas beijosss a todas!

    ResponderExcluir