sexta-feira, 6 de novembro de 2009

De volta pra terrinha!

Oi Meninas td bem com vcs?
Que saudades!

Passei por aqui para falar um oi, pois chegeui no Brasil e estou na casa da minha sogra e nao tem internet estou tc de uma lan, mas nao poderia deixar de visitar o meu Blog, ja estava ficando louca!
Aiii meninas acho que ainda nao vou conseguir fazer postagens no momento, estamos numa correria arrumando documentos atrazados e eu to tirando carta de motorista, faz tempo que nao faço uma Make caprichada, desde que cheguei do japao só saio pra resolver probleminha e afins!
Detalhes da viagem, no areoporto de Toquio estavamos na fila da vistoria de metais quando me deparo com uma celebridade do meu lado nada mais nada menos que o cantor Ne-yo, isso mesmo gente! ficamos meia hora lado a lado, quase morri mas acreditem que nao tive coragem de pedir pra tirar uma foto, ele estava com tres seguranças e fiquei com medo de levar um NÃO, mas td bem um sorrizinho ja foi o suficiente, ja que nao vi a Beyonce de perto serve o Ne-yo mesmo rsss!
Aiiii mas a viagem foi péssima turbulencia do Japao ate o Brasil, fila imigratoria gigantesca em New York, nem deu pra espiar as novidades de lá snifffff!
Mas o importante é que chegamos bem!
A Meg minha cadelinha tbm chegou bem graças a Deus!
Meninas estou fazendo td rapidinho aqui em Sao Paulo, pra ir rápidinho pra casa de minha mae que é em Mato-Grosso, só assim vou poder descansar e colocar minha vida em ordem, espero que seja antes do natal.
Obrigada por compreenderem meu sumisso, ainda nem tive tempo pra passear aqui em Sampa, mas posso adiantar que estou achando td mto caro snifff, mas espero que eu consiga me adaptar logo e voltar a fazer makes e me dedicar ao meu Blog lindo que eu adoro!
Obrigada as novas seguidoras pelo carinho, assim que eu puder eu visito as novos Blogs!

Beijosss Minhas Lindas!
Fiquem com Deus!
Ate mais!

9 comentários:

  1. Vc já chegou? q bom...
    não vejo a hora tb.
    Deixa eu te perguntar, vc precisou por chip no seu cão?eu vou pela Ana e pela Tam, e vou levar meu gatinho...

    ResponderExcluir
  2. Oi lindas obrigada pelo carinho!
    Obrigada pelas boas vindas Ana!
    Dea minha cadelinha nao tem chip, eles so colocam se vc for voltar com o cachorrinho para o japao, e mesmo assim depois que vc colocar o chip tem que vacinar contra a raiva e esperar dois anos para depois viajar com o caozinho.
    Espero ter ajudado, qquer csa é sé perguntar tah!

    Beijosss lindas ate mais!

    ResponderExcluir
  3. Suzi!!!
    Bem vinda ao Brasil!
    Toda fase de adaptação é difícil...mas vc vai tirar de letra!
    Bjos e continuamos aguardando sua volta ao blog!
    BOA SORTE nas arrumações ai!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a nossa terrinha, querida! Espero que já já você consiga normalizar tudo pra gente poder matar as saudades das suas makes. Boa sorte na organização toda por aí!

    E eu fiz um blog também, já estou te seguindo, dá uma olhada lá se puder, tá?


    Beijão flor

    ResponderExcluir
  5. Oi minhas lindas obrigada pelas boas vindas!
    Apesar da correria estou feliz de estar aqui, nao existe país melhor que o nosso, com todos os problemas o Brasil e td!!
    Beijossss lindas ate mais!

    ResponderExcluir
  6. Eita mas vc é sortuda mesmo heim Su!!! Meu amigo o DJ Mauricio enontrou a Beyonce na escada rolante no dia do show dela vai vendo vcs heim?! Vai ter a Noite das Celebridades em dezembro la na Hunters pena que naw vai dar p gente ir... mas assim que essa correria chegar ao fim tenho certeza que vc tera muitas novis p gente!!!
    Muito sucesso p vc e o Fábio!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Su tem selinhos p vc no meu Blog passa lá tá?! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda!! Que bom que vc já está no Brasil! Deu tudo certo, graças a Deus... É assim mesmo! "Estamos todos matriculados na mesma escola onde o MESTRE é o TEMPO!" Tudo se resolverá... Tenha calma... Tolerância...!
    Um beijo e tudo de bom para ti!
    Tenha certeza de q vamos ficar todas esperando vc aparecer com aqueles makes maravilhosos para encher os nossos olhos!!
    Fica bem...!!
    :o)

    ResponderExcluir