sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Luto eterno!!!

Oi Meninas td bem?

Aii que saudades, hj tive a oportunidade de sentar tranquila aqui no PC pra falar um pouquinho com vcs e ver o que está rolando na Blogsphera.
Mas o que vou postar hj é sobre a experiencia de sofrer e sofrer muito com a perda de uma pessoa que amamos. Pensei e pensei se postaria algo sobre isso, nem sempre dá pra falar só de coisas boas no Blog.
Resolví postar pois a causa merece uma atenção especial, pois agente sempre vê e pensa que nunca vai acontecer com agente, mas aconteceu comigo gente!

No dia 12 de novembro, minha prima Janaína (que eu ví nascer, crescer e cuidei como se fosse minha irmã)teve a sua vida interrompida pelo maldito mosquito da Dengue, ela teve dengue hemorrágica e faleceu algumas horas depois de ser internada na UTI.
Gente foi muito rápido nós não esperavamos de manhã ela estava internada e com muita febre, mas as 17:00 ela foi pra UTI e teve duas paradas cardíacas que fatalmente tiraram a vida dela.
Gente eu não quero acreditar que isso ocorreu por negligência do hospital que não deu tanta importância a gravidade do estado dela.
Eu quero acreditar que isso aconteceu pelo propósito de Deus, que ele escolheu assim, que ela nos dixou e agora virou um anjo e que está olhando por todos nós junto com meu vovô e minha vovó.

Meninas fica o alerta A DENGUE NÃO É BRINCADEIRA, ELA MATA E MATA CRUELMENTE.
Vamos nos cuidar ir para o hospital logo quando os sintomas aparecerem, limpar nosso quintal e cutucar os vizinhos os políticos e vamos fazer a nossa parte!

Estamos sofrendo muito, não dá pra acreditar, a Jana além de linda, tinha uma vida inteira pela frente, 18 anos tinha acabado de começar a faculdade de Matemática na UFMT (ela era muito estudiosa), o que mais me dói é de não ter tido tempo de ve-la depois de tanto tempo morando fora, íamos nos encontrar no fim do ano para festejar e curtir as festas e agora só vai ficar a saudade, mas... Deus sabe o que faz!

Jana esta é minha homenagem para vc prima, onde quer que vc esteja nunca vamos esquecer de vc, olhe por nós prima querida que um dia agente se encontra ao lado do pai!
Fica com Deus!

11 comentários:

  1. Suzy, nem tenho palavras... mas quero desejar muita força para você e para seus familiares.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Su ... nem sei o que te dizer neste momento ... li teu post e sofri muito, pois perdi uma pessoa muito querida e imagino o quanto deve estar doendo ... esta noite pedirei à Deus por vc e toda a sua família ... para que Deus conforte o coração e amenize um pouco a dor que vcs estão sentindo... sinto muito mesmo do fundo do coração ... um grande beijo e fique com Deus ....

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, obrigada pelo carinho, realmente estamos sofrendo muito, as vezes me pego pensando e lembrando dos momentos que passamos juntas, eu não consigo acreditar não caiu a ficha, dói muito a saudade é imensa, mas a vida tem que continuar neh?
    Adri forças pra vc tbm, vou orar por todos nós tbm!
    Obrigada Pri!
    Beijosssss lindas até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, poxa vida eu sinto muito...nem tenho palavras, só tem teve dengue sabe como é eu tbm fiquei muito ruim
    Deus tenha a Jana em um lugar melhor cheio de paz.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Suzy...como ela era jovem, linda... sinto muito mesmo!! Muita força para vcs!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Suzy, sei muito bem a dor que está sentindo. Quero te desejar muita força pra conviver com isso e continuar com sua alegria, porque eu sinceramente não acredito que uma perda assim seja superada.

    Então muita força, muito amor, muita alegria pra te ajudar a seguir em frente

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzi...infelizmente a vida não é feita só de alegrias neh...fiquei muito triste com o que aconteceu com vocês (ainda mais com alguém tão jovem). Mas mais que isso seu post tem um papel social mostrando que devemos cuidar das nossas casas (a fim de evitar uma doença pois o controle só depende de nós!) para que outros não morram!
    Quero dizer que rezarei por toda sua família para que Deus dê o conforto e a paz interior à cada um!
    Com certeza ela é mais um anjinho no céu!
    Não nos conhecemos pessoalmente mas pode contar comigo para o que precisar!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Força é a única coisa que posso desejar, passei por algo semelhante esse ano e sei o quanto machuca.
    Fé em Deus, que o tempo amenize e que somente lembranças boas permaneçam.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, poxa eu ainda fiquei com receio de publicar este meu sofrimento no blog, mas ví que fiz bem, que bom que posso contar om vcs mesmo nas horas difíceis, as palavras de carinho que vcs me disseram me trouxeram conforto, vamos levando a vida, e como a Mari disse (obrigada linda vc tbm pode contar comigo viu) o controle da dengue tbm depende de nós, e mais uma vez obrigada a meninas.

    ResponderExcluir
  10. Forca linda !!Nessas horas so nos resta rezar por ela e que Deus de forca pra familia e amigos..

    Bjs^^

    ResponderExcluir
  11. Su faz tempo que naw venho aqui no seu Blog também tenho deixado de postar no meu e qdo venho é para te oferecer meus sentimentos... a gente naw espera mesmo neh miga, mas Deus sabe o que faz como vc mesma disse, naw fique muito triste viu, ela naw gostaria de ver vc sofrer tanto assim... continue pensando nela com carinho porue dentro de vc ela sempre vivera!!! Bjos e se cuida!!!

    ResponderExcluir