sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

25 de Março, vai encarar?

Oi meninas.

Hoje estou acabada, tudo isso pq fui encarar a maratona de ir com a sogra comprar coisas na 25 de março pra festa do meu sobrinho.
Que isso gente, tive que tirar uma foto, para as meninas que não conhecem esta loucura olhem só a muvuca.
É gente gritando, comendo, atropelando e muito mais tudo ao mesmo tempo, mas é até divertido sem contar os precinhos ótimos que se encontra por lá, mas nesta época de Natal é quase impossível fazer compras.
A receita é sapatinho confortável, roupinha fresquinha, comer bem, ter pasciencia e muito bom humor, daí é só aproveitar e comprar kakarias de montão pois na 25 tem de tudooooo!

Beijosss flores!
Até mais!!!



Muito legal, estátuas vivas de Maria José e Menino Jesus!

5 comentários:

  1. huahauhau - puuuutz, pior que eu vou encarar hein! E semana que vem, é suicídio!!!

    O que a gente não faz para gastar pouco hahaha!

    Beijos!!
    Silvia

    PS: Tô com uma lojinha de cosméticos, tá começando ainda, mas já tem alguns produtos da NYX a pronta entrega, se tiver interesse, será um prazer te ver por lá =)

    necessairecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fui na 25 de março uma vez só e adorei, andei de ponta a ponta, comprei muitaaaaaaa biju e calças jeans...hahah, é divertido...adorei!
    Um bjo Suzy!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero conhecer esse lugar tbém rs!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
    Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
    Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir