terça-feira, 28 de abril de 2009

Dicas da Top!!!

Olá meninas, estava lendo uma revista no cabelereiro e ví esta reportagem em que a nossa Top nº1 GISELE BUNDCHEN dava algumas dicas e contava seus segredinhos de beleza, e gostaría de compartilhar com voces.
Para as meninas que nao víram espero que gostem e as meninas que já viram vamos rever juntas, algumas dicas já são até que batidinhas mas contadas pela Top agente vê que ela tbm é uma simples terrestre como nóssss, ou que nós somos tão Top quanto ela uauuuu!!!





Maquiagem básica
“Gosto de um make natural que me deixe com aquele ar saudável de quem foi pra praia, sabe? Para chegar lá uso base translúcida, batom cor-de-boca e blush com efeito bronzeado, que ainda camufla um pouco das minhas sardas.”

Descabelado sexy
“Corto as pontinhas e retoco as luzes uma vez por ano porque não gosto daquela cara de quem acabou de sair do salão. Por isso é que só vou ao cabeleireiro no mês de janeiro. Assim, fico loiríssima o verão inteiro (isso cai super bem com o dourado da minha pele nessa época). Daí, conforme o tempo vai passando e o cabelo crescendo, a raiz loiro-escuro aparece e chego ao inverno com um tom mais fechado, o que ajuda a esconder a palidez que a gente fica nesse período longe do sol.

Rosto limpo é lei
“Nunca durmo maquiada. Senão a pintura fecha meus poros e acordo com espinha. E eu odeio espinha! Então, mesmo morrendo de sono e cansaço, lavo o rosto antes de ir pra cama. Passo demaquilante, água fria e um hidratante levinho, que é o suficiente para a minha pele ficar bonita e saudável.”

Corpo super-hidratado
“Se fico um dia sem passar creme já sinto a pele ressecada, repuxada, um horror! Mas, pensando bem, é bom acontecer isso, porque aí não fico com preguiça de usar o produto.”

Nécessaire de estrela
Gisele Bündchen garante que usa produtos Nivea há tempos, antes mesmo de virar garota-propaganda da marca. Confira os queridinhos dela:

Nívea Body Milk “Amo este hidratante. Já experimentei milhares, mas ele é o único que funciona de verdade e não deixa minha pele esturricar durante o inverno de Nova Iorque, onde faz um frio do cão!”

Leite de Limpeza Hidratante, Nivea Visage “É superprático, porque além de tirar o make, limpa e hidrata o rosto.”

Loção Solar Bloqueadora FPS 30 e Bloqueador Facial FPS 30, Nívea Sun “Além de serem fáceis de espalhar (o que é ótimo, porque morro de preguiça), protegem a pele e ainda deixam a gente ganhar um bronze levinho. Aplico quando vou surfar, senão viro um camarão!”

Nivea Lip Care “O problema é que ele é muito gostoso e você fica lambendo os lábios, por isso dura pouco - pelo menos pra mim.”

domingo, 26 de abril de 2009

Criando meu Smokey Eyes!!!

Oi meninas ufa, até que enfim conseguí fazer uma make, resolvi fazer algo mais carregado até pra ver se eu fico bem com este tipo de make, mas esses olhos esfumaçados são coringa mesmo, fica bem com tudo adorei!!!

Usei paleta Neutra 28 cores Coastal Scents
Mac Carbon
Mac Family Silver
Máscara Dior Iconic
Lápis preto Mac Engraved
Batom Mac Gel
Gloss Mac Flowerosophy
Delineador em Gel Kate
Pó Mac Madium Dark
Paleta Base Graftobian
Primer Maquillage Shiseido







Make sem Flash

terça-feira, 21 de abril de 2009

Arabic Make up!!!

Oi meninas, nesses dias estou meio atarefada, porém com saudades do Blog entao só pra nao passar em branco ate que as coisas se normalizem, vou compartilhar com vcs estes vídeos de maquiagens árabes, que eu amo e eu já conhecía ha algum tempo espero que gostem e tem várias makes legais que servem de inspiraçao...
Beijosssss fiquem c Deus!!!



Esta é a Joelle ela é uma apresentadora super famosa dos Emirados Arabes, tem um programa de Tv que faz trasformaçoes de plebéias em princesas!!!
Ela tbm tem um salão Tipo Maison ( aqueles que fazem serviço completo, com dia da noiva, estética e até loja) E sou fã da Joelle ela maquia muito gente, sabe mesmo o que faz...
Tudo bem que ela exagera nas bases e corretivos, mas fica ótimo pra TV e fotografia (o que muito me interessa) Espero que gostem meninas!!!
Beijosss









sábado, 18 de abril de 2009

Disney Princess!!!

Oi meninas,
Eu num momento criança, aliás, sempre estou num momento criança hehe, consegui tirar foto com todas as minhas ídolas, vou fazer uma make inspirada em cada uma delas, sou apaixonada pelas princesas Disney, meu sonho seria vestir uma fantasia destas e sair dando tchauzinhos pelos parques da Disney, ai ai só sonho mesmo, mas o importante é que já tenho meu principe encantado hihi!!!!
Beijinhosss





Ohhhh dúvida cruel!!!

Oi meninas td bem?

Uma vez conversando com a Fabi do Blog Kawaii Make up sobre cabelos, eu havia dito que eu era loira, ela disse que nao me imaginaria loira, então resolvi postar umas fotos, escurecí meu cabelo pois nao fui muito feliz na última vez que fui retocar minhas luzes aqui no Japao, eu até chorei de tanta raiva, tbm gosto dos cabelos escuros...mas sabem aquele ditado que uma vez loira, loira sempre... hehe.

Agora falando sério meninas...o que vcs acham que combina mais comigo loira ou morena???
Essas fotos são de setembro do ano passado quando fiz um book de 25 anos.
Beijosssssssssss!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novidade Revlon!!!

Olá meninas, hj ví num anuncio que a Revlon lançou uma nova linha de batons, gloss e afins, fui ao shopping pra ver se já tinha pra vender aqui no JP mas nao encontrei, tbm nao sei se será venda exclusiva p/ os EUA enfim, quem tiver mais informçoes sobre este produtinho me avise pleaseeeeeee!
Sou apaixonada por Gloss e este é um Batom líquido(nao sei se tem diferença) e o melhor é que este bendito promete 12 horas de fixação confortável.
Eu quero acreditar que sim, entrei no site e até que gostei dos produtos, quero experimentar!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

E aí está o Colorstay Ultimate Liquid Lipstick!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Look azul e lilás!!!

Oi gente hj olhando para minha paleta 120 cores da Beauties Factory, resolví misturar estas duas cores, achei muito legal pessoalmente estava bem bonito, um look colorido mas até que achei discreto, com uma roupa preta acho que ficaría show!!!
Só nao gostei de minhas fotos, hj estava naqueles dias que só um milagre pra foto ficar boa, esta foi a menos pior hihi!!!
Beijosss meninas espero que gostem!!!

Ahhh usei paleta graftobian, Blush Dior, e Batom Dior Rouge 155 (que eu amo de paixao)
Bjinhuss!!!




segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!

Feliz Páscoa que papai do céu nos ilumine hoje e sempre!!!

Beijossss Meninas Feliz Páscoa e muitoooo chocolate pra todo mundo!!!

sábado, 11 de abril de 2009

Look Pin-up!!!!

Oi meninas td bem?
Hoje tomei coragem e resolvi divulgar uma foto minha com batom vermelho!!! ( Nao tenho costume aliás nunca usei fora de casa hihi), entao... aproveitando que hj saí com uma blusinha estilo marinheiro, me inspirei em fazer o meu tão desejado Look de Pin-up, que só nao fiz antes por medo do batom vermelho.
Comprei um batom vermelho baratinho só para experimentar, usei a paleta Neutra 28 Coastal Scents, e tentei fazer alguma coisa no cabelo que lembrasse realmente uma Pin-up hehe - só tentei, mas nao consegui-.
Mas entao meninas este look foi só pra brincar, mas no fundo eu acabei gostando, vou praticar mais...

Beijossssssssssssssss!!!


quinta-feira, 9 de abril de 2009

Paleta 28 cores Coastal Scents!!!




Olá Meninas, td bem?

Hj fiz uma make com a Paleta 28 cores Coastal Scents, que ganhei no Concurso Leona Lewis, do Blog mais que Bonitas (Brigadao Jana, ameiiiii a paleta e os pincéis!!!)
Enfim, hj saí e cheguei tarde mas nao resistí e fiz esta make rapidinho só pra testar, e o que tenho a dizer da paleta que é ótima e é a minha cara, pois adoro básico e neutro, porém me surpreendí com as cores que são cintilantes e que tem brilho, pois olhando na paleta parecem ser super ¨purpurinadas¨, mas quando eu apliquei tinha quase nada de brilho, e ficou quase igual a sombra opaca, vcs podem perceber pela foto.
Sendo assim, esta paleta é perfeita para usar de dia, no trabalho em algum evento e etc!!!

Eu amei, quero fazer outros looks este foi só um teste mesmo!!!
Beijosss meninas até mais!!!

Produtinhos usados!



terça-feira, 7 de abril de 2009

Gente voltei!!!

Oi Meninas, td bem?
É ando sumida eu sei, mas é por um ótimo motivo. Por conta desta crise mundial, saudades da família e probleminhas corriqueiros, eu estava meio deprê, carente de família e como vou demorar um pouquinho para ir ver a minha família snifff, meu marido resolveu me dar um presentinho...
Saímos a procura de um pet, quando eu vímos a Meg foi amor a primeira vista, aii ela é muito linda, mas como ela é uma bebê de 3 meses, tá dando o maior trabalho desde domingo que o Fábio e eu nao ficamos mais no computador e nem na tv (não dáaaa), é recolhendo as sujeiras da Meg pra todo lado, indo em veterinário e pet shop, enfim vcs sabem aquelas coisinhas de filhote que nem deixa agente dormir hehe, mas faz parte agora agente tem que aguentar, mas ta valendo a pena to super feliz, mas por enquanto estamos na correria e eu estou morrendo de saudade de ficar navegando no blogs e fazendo minhas fotografias e makes, mas espero que a Meg aprenda logo a fazer as sujeirinhas dela no banheirinho só falta isso, pois já amamos muito ela!!!

Beijosss meninas até mais!!!


Apresentando: Meg e eu péssima de cara lavada afff

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Make Lilás!!!

Oi meninas ainda inspirada nas cores, hj eu fiquei olhando minhas sombras pensando...
Qual a cor que eu faria a make de hj??!!!
Então segui a sugestão da queridíssima Lumi que sugeriu pra eu fazer uma make lilás.
Espero que gostem...

Make com Flash





E agora a make sem Flash



Os produtinhos usados:

Pincéis Sigma
Paleta Graftobian como base, primer e corretivo (paleta milagrosa)
Pó DiorSkin
Paleta Mac Holliday M98
Delineador em Gel Kate
Rímel Maybelline Unstoppable
Lápis preto Maybelline
Sombra Family Silver Mac
Blush Mac Well Dressed
Batom Selfit Shiseido 355