quinta-feira, 6 de maio de 2010

Criei coragem e cortei a franja!!!

Oi meninas td bem:

Essa semana resolví mudar o visual, estava cansada da mesmice, mas não queria fazer nada de tintura (agora que estou recuperando os bebelos que só Deus e eu sabíamos como estavam), e não poderia fazer um corte mais ousado pois meu cabelo é ondulado quase cacheado, e dependendo do comprimento fica muito armado, então foi olhando as revistas que me inspirei a fazer um franjão.
Até que eu gostei do resultado lógicamente com uma bela chapinha neHam???? Rssss
Mas falando sério acho que franja tem o poder de rejuvenecer...

E tirando minha cara pálida e meu zóião rssss, o que acharam meninas.

Beijooooooossssssss


8 comentários:

  1. Ficou meiga Su!!!
    Ta linda como sempre!!!
    bJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, quer dizer mais linda ainda.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, alias sou suspeita a falar pq adoroo franja, e com esse rostinho e esse olho nada fica feio em ti lindona...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter coragem e cortar franja tbm, eu tenho franjão daqueles abaixo do nariz mas eu gostaria de encurtar mas totalmente sem coragem.

    Estou seguindo. Passa no blog, rolando sorteio e venha conhecer o espaço.


    Beijos Pin UP

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!! meu sonho era ter franja, mas o tipo do meu cabelo impede!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, acho que vale arriscar pra dar um Up na auto estima, ainda mais quando os 30´s vem se aproximando rss.

    Beijoss Lindas até mais!!!

    ResponderExcluir