sábado, 19 de junho de 2010

Quase morri de susto!

Meninas hj vim falar de um assunto meio chato.

Vcs já devem ter visto nos post anteriores a minha cadelinha maltês Meg, gente ontem +ou- umas 8:00hs da manhã minha mãe me liga no trabalho pra dizer que a Meg tinha sumido, ou que tinham roubado, eu saí desesperada do trabalho e fiquei rodando a cidade o dia inteiro debaixo do sol quente, andando de casa em casa no meu bairro, depois saí de carro nos bairros mais afastados em chamadas Bocas de fumo de drogados pois disseram que está uma onda de roubar cachorros de raça pra vender por 20 reais ou trocar por droga, tanto que só levaram a Meguinha e deixaram nosso vira lata Bidú, e eu fui mesmo assim correndo risco de ser assaltada onde inclusive paguei propina para um drogado que me disse que sabia onde ela estava, e ninguém sabia de nada e ninguém viu nada, nós suspeitamos que alguém pegou ela dentro de casa, mas não roubaram nada só minha cadelinha, gente que dia comprido, corrí até as 22:00hs só com falsas notícias, só tinha comido um pedaço de coxa de frango no almoço e com dor nos músculos do rosto de tanto chorar, não aguentei o cansaço e fui pra casa tentar dormir, gente que terror, chegar em casa e ver o potinho de ração dela, o peniquinho dela deitar na cama e não ver meu algodãozinho nos meus pés, quem disse que dormía-mos meu marido e eu choramos até de madrugada, quando conseguí cochilar e acordei umas trocentas vezes. Pensando onde ela estava, se tinham matado, ou se ela estava com esses traficantes e marginais.
E hoje resolví pagar anuncio no rádio e TV, oferecendo recompensa de R$300,00 gente incrível alguns minutos depois do anuncio me liga um cara dizendo que estava com a Meg e que só queria o dinheiro, e que se eu não tivesse oferecido recompensa esse marginal não devolveria minha princesinha, mesmo assim ele fez uns picotes com tesoura cortou os pelinhos dela e a franja pra poder despistar.
Meu Deus, como tem gente ruim neste mundo, eu sei que não estamos falando de um ser humano mas é uma criaturinha que Deus criou pra nos trazer felicidade e amor, que é melhor em caráter do que muita gente, e por isso todos nós sofremos muito principalmente eu e meu marido.
Meninas depois do susto de ontem tentei me colocar no lugar de uma mãe que perde seu filho ou tem ele desaparecido a dor deve ser mil vezes maior.

Eu só queria desabafar minha dor e indignação com vcs, foi a primeira vez que passei por uma situação assim e tenho certeza de que ninguém está livre de nada por isso vamos nos cuidar, cuidar de nossos lares e de nossos bichinhos,
Estou muito feliz de ter encontrado minha Meguinha, ela está bem assustada e debilitada, quando ela melhorar posto uma fotinhú dela.

15 comentários:

  1. Menina...fla sério!!!Por isso k morro de medo de voltar ao Brasil...é cada coisa k acontece.Só por Deus.
    Já fkei emocionada de ler seu post.
    Como pode ter genteh ruim nesse mundo.Temos k nos cuidar muito mesmo viu!Pq n é fácil...Se cuida ai e cuida direitinho de vcs todos.
    Mil bjokas e fkem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que horror!
    Fiquei mal por vc.
    Deixa ela dentro de casa agora.
    Muito triste!!
    Fico maluca de imaginar isso com o meu bebê.

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas vcs nao imaginam como foi ontem aqui em casa, só de lembrar me dá arrepios, estava com medo que ela estivesse sendo maltratada ou morta, agora estou aliviada de ver ela deitadinha aqui no meu quarto, mas ela está bem tristinha e amoadinha ela está bem diferente acho que judiaram dela, espero que ela fique boa logo corta meu coraçao ver ela assim, obrigada pelo carinho meninas, infelismente o nosso mundo esta se perdendo. É muito triste ver isso!

    Beijokas mil obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia me surpreendo mais com a maldade das pessoas!
    AInda bem que agora ela está com vc
    bjs

    ResponderExcluir
  5. nao posso acreditar num negocio desses!!!!onde vamos parar nesse brasil????ate cachorros agr tao roubando pra vender?!no brasil realmente nao podemos ter nada de valor,eh foda mesmo!!!!!inacreditavel uma coisa dessas!!!!graças a deus ela voltou pra casa,e como vc deve dar muito amor e carinho,ja ja ela ta bem de novo......tadinha,como tem pessoas(c eh q posso chamar de pessoas)tem coragem pra fazer certas coisas?uns montros,vagabundos q deveriam estar MORTOS!!!pq cadeia eh muito poko,afinal,contribuimos,pagamos pra esses bostas ficarem na cadeia,c ao inves de colocar na cadeia(qndo vao pra cadeia,eh logico,isso nunca acontece)matassem,iria esvaziar um poko as cadeias lotadas e ia fazer um bem pra humanidade,afinal,kem iria sentir falta desses montros vagabundos???!!!desculpe,precisava desabafar :P :)

    ResponderExcluir
  6. So de ler eu aqui morri de susto e pena!
    Dá medo só de pensar nisso...dá medo do Brasil, das pessoas de tudo!!!
    O bob tbm sumiu de um dia para o outro, sabe, ele fugiu, mas alguem achou levou no PET SHOP scanearam o ship dele, ai acharam nossa endereço e devolveram em menoas de 12 hs!
    Eu sei o sofrimento que é!
    Um beijo pra MEG e outro pra vc!
    Cuidado!!!
    Se cuida amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas estou tão arrazada, como pode ter tanta gente ruim neste mundo.
    Obrigada pelo carinho de vcs!!!
    Bijossss mil!

    ResponderExcluir
  8. Oi Su tadinha da Meg e vc e o Fabio pelo amor de Deus que lendo eu ja estava vendo e sofrendo junto... Su que bom que vc reencontrou ela minha nossa Su eu nem gosto de pensar vc sem ela, miga vc é protegida pela luz divina e tem muita gente ruim sim no mundo mas vc é boa e por isso agora vcs estão juntas!!! Su com certeza perder um filho é uma dor que nenhuma mãe ou pai deseja passar... Bjos linda se cuidem sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Suzy !
    O pior já passou !
    Agora é cuidado redobrado ! Uma amiga minha foi buscar o cão dela em um beco , pois pegaram ele e com a cara de pau enorme escreveram no portão da casa o número do telefone ! Pode? Hoje o coitada só fica no pátio dos fundos ou com eles no pátio da frente . É o fim não chega a gente ter q viver preso , agora nossos companheiros de quatro patas também tem a liberdade controlada ! Isto foi um enorme susto mesmo!Espero que Meg esteja bem assim como vocês. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Nossa estou chocada mesmo..so quem tem cachorros é que entende o AMOR que podemos desenvolver por eles...juro tou chorando pensando nisso menina, pensando que se fosse no meu caso eu ano teria posses de pagar um anucio e secalhar nao encontraria meu cachorinho...no fundo voce teve muita sorte em encontrar amiga..mas por favor me esclareça, como voce tem certeza mesmo que é sua cachorinha?

    ResponderExcluir
  11. Oi Mah é de se chocar mesmo né? O povo está tão cruel que não perdoam nem os bichinhos, obrigada pelo carinho, e eu soube que era a Meg na mesma hora que eu a ví dentro do carro do bandido, ela ficou tão eufórica quando me viu tadinha, e notei que ela está mais grudada na gente agora!!!!
    Beijossss linda até mais!!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa q horror , quase morri só de ler o q vc postou, meu nome é Thabata eu tenho uma shihtzu q tb se chama Meg ela vai faze 1 ano agora dia 25 e ela é o nosso amorzinho, meu marido e eu amamos muito a Meguinha e ~por isso faço idéia do que vc passou , por essas e outras q eu não deixo ela nem sair no quintal se eu não tiver junto, estimo melhoras pra sua bb bjos Thabata

    ResponderExcluir
  13. seu blog ta giroh hein..
    dê uma passadinha no meu.ficarei grata
    http://choqueiipirua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Meu "Deus" !!!
    Eu fiquei morrendo de raiva desse marginal!!!
    Gente da vontade de pegar um cara desses e nem sei fazer o que com ele.Isso nao é gente,nao é bicho ,eu nao sei o que é uma criatura dessas!
    Eu entendo muito bem o que vc passou,porque ja passei o mesmo,so que o meu nao voltou . Tomara que vcs fiquem bem e que essa fofinha nao fique traumatizada . beijos. Fatima.

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu ja tava quaze chorando só de pensar se a minha cadelinha querida fugisse ou qualquer coisa assim estou muito feliz por ter achado ela

    ResponderExcluir