terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novos membros na família!!!

Oi meninas!!!

Quanto tempo, na minha eterna correria nos últimos tempos não pude deixar de mostrar os filhotes na Meguinha minha maltês linda, e agradecer o carinho das meninas que até hj comentam sobre o roubo da Meg obrigada lindas,
E nesse tempo que ando sumida aconteceram tantas coisas e uma delas é que Meg ficou prenhe e teve seus lindos bebês, ela sofreu horrores na hora do parto os bb´s estavam atravessados e foi um parto assistido pela Vet. e mesmo assim perdemos um filhotinho eram 3 no total, mas graças a Deus agora está todo mundo bem, cortei o pelinho da Meg em tosa bebê pra facilitar a amamentação e agora estou curtindo muito meus netinhos Shirô (tradução:cor Branca - machinho) e Yukie (tradução: Neve - femeazinha), nomes japoneses já que Meg é Japa!!!!
Ela é uma super mamãe e eles hj completaram 23 dias ne nacidos e estão enormes!!!

Bom meninas esta é minha novidade do momento, estou apaixonada por eles...
Beijoss mil!!!!





Shirô eu e Yukie!!!!

19 comentários:

  1. lindossssssss!!!!!!!!amooooo,rssssssss

    ResponderExcluir
  2. AHHH que coisinhas mais fofas,dá vontade de apertar.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NHá, que coisas mais fofas!!! Amo cachorrinhos, tenho 2 adotados!

    Bjo. Estou com novidades em sombras minerais lá no blog, faz uma visita!
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! tudo bem? Ô çi mo deusu, eu tbm tenho uma cachorinha, é uma poodle. Amo cachorro.Passando para avisar que agora o Blog " Mundo Feminino Dada" se chama "Mayvanity.blogspot.com", ok ?! O blog continua o mesmo, só mudou mesmo o Link.

    Beijos!!!
    Mayvanity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que foforas!Bjs
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá lindo blog, visiita o meu também?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiiiii ki coisinhas mais cute cute da tia aki ehehehe amooooooooo tb tenho 2 poodle e sei o amor que é !!!!Parabén vovó ehehehe já entrei por causa dos bebes e ja estou a seguir bjus pra vc e os bebes e a mamis deles !!!
    http://todatodatrabalhada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que cute-cute!!muito lindinhos!!

    tem selinho pra vc no meu blog, espero q goste.
    bjo.

    http://donasdecasadesaltoaltoemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzy, tudo bem com vc , Meg e os babys ?
    Nossa fiquei muito feliz ao ver que Meg esta bem e agora é mamãe de um lindo casalzinho !!!
    Tbm tenho uma maltês e ela tem 4 anos e meio , mas ainda não deixei cruzar, pq tenho medo da hora do parto . Tenho medo que algo de errado e ela vá embora . A Meg foi mamãe com quantos anos? Suzy vc pode me aconselhar nessa questão de deixar ou não a minha filhinha cruzar?
    abraços com carinho: Raquel

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel td bem? desculpe a demora p responder estou meio sumida do Blog pois tenho novidades que logo logo irei contar e voltar a tiva com as postagens!!!
    Entao Meg foi mamae com 2 aninhos ela e muito apegada comigo deixei ela cruzar para ver se ela deixava de ser esse grude comigo e junto com os filhotes ela amadurecesse, eu amo minha cadelinha fiz isso para que ela nao sofresse com a minha ausência pois estou morando longe dela agora.
    É super importante deixar a cadela cruzar evita algumas doenças cancerosas, mas deixei ela cruzar mto cedo acho que sua cadelinha esta numa idade ótima, mas confesso que elas sofrem muito os filhotes ficaram presos e tive que levar na Vet. para induzir o parto Meg ja estava 2 horas tentando parir, foi feito um parto assistido. mas aconselho vc se deixar ela cruzar quando vc perceber que ela vai parir observar e se demorar p os filhotes nascerem leve ao Vet. para fazer cesariana nao fique tentando e esperando eles nascerem, Meg sofreu muito e ja estava sem forças tadinha. Mas ela foi uma super mamae até os filhoes começarem a morder as tetinhas dela depois disso ela nao quis nem saber deles rsss e voltou a ser o grude comigo rsss, ela agora esta com minha mae sinto muita falta de minha bb, estou morando no exterior e nao vejo a hr de voltar se eu nao aguentar vou ter q ir busca-la rsss. Enfim... na minha opinião todo animal tem que exercer seus instintos e o materno no caso das fêmeas é mto importante vou deixar ela cruzar denovo so com uns 5 aninhos e qdo estourar a bolsa dela vou levar pra fazer cesariana.
    Raquel espero ter ajudado na sua decisão eu me emocionei mto vendo a meguinha cuidar dos filhotes, é mto gostoso ver as bolinhas de algodão andando pela casa.

    Beijosss mil linda e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Suzy,adorei trocar recadinhos com vc .Vc é muito simpática, delicada , atenciosa e explicou super bem !
    Amei quando vc escreveu: bolinhas de algodão andando pela casa! Suzy, vc me ajudou muito e abriu minha mente .Em breve vou deixar minha fofinha cruzar tbm , mas vou seguir seus conselhos ao pé da letra . A minha fofinha tbm é um chicletinha no meu pé . Essa raça é muito carinhosa , não é ? Não tem como não se encantar, apaixonar ,derreter por essas bolinhas de algodão. Ex: Meg já é mamãe , mas olho a foto e vejo um bebê ! rs....
    Suzi, me ensina ser forte assim como vc está sendo em conseguir ficar longe dos seus bebês . Me desculpe a curiosidade, mas a quanto tempo vc está longe deles e onde vc está morando ? Hoje em dia está bem mais fácil pra conseguir viajar pro exterior com animal de estimação não é ? Do fundo do meu coração fico torcendo pra vc aguentar a distancia e se decidir buscar Meg que tudo corra bem e em paz !!!
    Bjs com carinho : Raquel .

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel, eu que fiquei feliz em ajudar! Deixa ela cruzar sim e ela sera uma super mamae, eu amo muito minha BB sei que é um animalzinho mas tenho tantto cuidado com ela q acho que posso comparar ao amor materno, esta sendo super dificil pra mim ficar longe dela, e vou ter q ficar por 2 anos, ja chorei horrores e nao deixo de ve-la nem um dia pela net!
    Tem 3 meses que estou longe...
    Fico tranquila pois meus pais sao super carinhosos com ela, meu pai chama ela de princesa do Vovô rss...
    Estou morando no Japao, morei aqui por 4 anos e foi aqui q ganhei a Meg do meu marido de presente de casamento ela é Japoneza rs... Voltamos para concluir os ojetivos financeiros e nao vejo a hra de voltar ao Brasil, penso em traze-la mas pro Japao e o lugar mais burocratico pra trazer animais mesmo ela sendo daqui, e é super extressante a viagem ela estranhou muito tadinha... Mas vamos ver ate onde aguento nao esta sendo facil, mas tbm penso no lado positivo e necessario da coisa, ai consigo me conter e focar no objetivo!!!
    Raquel Obrigada pelo carinho assim que nos estabilizar-mos quero voltar com postagens no Blog e quando vc precisar pode chamar ok!!!

    Mil beijos obrigada, tbm adorei receber seu comentario e abrace mto sua BB abrace por mim tbm!!!

    Aiii aqui tem cada coisa linda pra cachorro, agora que mandei fazer a tosa BB nela posso comprar um monte de vestidinhos, lacinhos e afins rss!!!

    Beijoss linda até mais...

    ResponderExcluir
  13. Suzi, aguenta firme a ausencia dos seus pekeninos, pq realmente não é facíl uma viagem cheia de burocracias,longe demais, demorado demais .... muito sacrificado pra MEGUINHA . Com certeza com seus pais ela(eles) estão pra lá de protegidos, acarinhados e nunca sozinhos . Minha BB tbm tinha os pelinhos longo igual MEG , mas hoje em dia só usa tosa curtinha e ficou com carinha de mais novinha, rs.... Suzi, tudo de bom pra vc ! E pode deixar que vou dar muitos abraços na minha BB por nós duas ! Bjs com carinho em vc e nos seus BBs e
    uma lambida e xeirinho da minha Bel . Quando fala pra minha BB dar beijinho ela da uma lambidinha e quando peço cheirinho ela só encosta e não da lambidinha, rs.......

    ResponderExcluir
  14. Ai q coisinhas mais lindas..eu amo cachorro, principalmente qdo são filhotes, ai q saudade q da!! o cheiro de leite...lindos!!!
    BEijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai ki cuti cuti que cãezinhos mas lindas fofos mesmo tô seguindo seu cantinho segue o emu tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha são lindinhos,muito fofos, eu gostei muito do seu Blog, seu cantinho é muito lindo, já estou seguindo. bjok

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais fofa to namorando uns quando vou no carrefour rss.. mas vida corrida amei seu blog!
    to seguindo seu cantinho viu.
    Se quiser me conhecer mais esta convidada beijoooo
    http://www.byjanaynapereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir