segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nars Carthage!

Oieee!

Tudo bem?

Gente, depois que ví a Emma Stone usando este batom logo me apaixonei, ela estava tão deslumbrante com o vestido e make mas o que mais chamava a atenção no look realmente era o batom, lindooooo!
Aí dei uma pesquisada básica pela blogsphera e ví que poderia ser o Carthage da Nars, que logo pentence a nova coleção de verão da marca. Ví tudo de perto e realmente está linda.
Tá então fui seca no batom, pensando ai meu Deus será que eu, uma simples mortal vou conseguir usar este batom com esta cor??? No shopping todo mundo só olhava pra minha boca rsss.
Fiz um carão e continuei andando e realmente ele é um espetáculo, é um rosa meio fúscia a primeira vista lembra um pouco aqueles batons rosa que faziam sucesso nos anos 80, por isso vem o medo.
Mas o que dá a diferença e o glamour é a textura por ser matte ele deixa o batom fino e super usável, então me joguei.
Meninas como estou por fora dos lançamentos dos batons brasileiros snifff, não saberia indicar pra vcs uma cor semelhante, mas logo logo as blogueiras vão deixar a dica.

E vcs o que acharam? Eu me sentí uma aspirante a celebridade rsss, se elas podem nós tbm podemos nao eh?





Olha o bonito aí!!!




Aqui usado com uma pele mais fosca e make mais casual, sombra rosinha com sombra marrom resnte aos cílios e um delineado.





E esta make, é a mesma usada para fazer o look noivas do post anterior, como tinha comprado o nars naquele dia não resistí aproveitei pra testar com um make mais elaborado e um olho mais marcado, vcs podem notar que a iluminação conta na cor do batom aqui ele ficou mais escuro, mas as fotos do primeiro look estão mais fieis a cor do batom.

E aí meninas olho quase tudo e boca tudo pode ou não pode?
Bjsss espero que gostem.



3 comentários:

  1. ah, ficou lindo! e pode usar com os dois looks que ficou bem nos dois! onde comprou?
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, que bom que gostou realmente é uma cor de impacto neh? Entao moro no Japao, comprei num shopping de Nagoya, tem stands da Nars, Mac, Dior e etc para nossa alegria e desespero dos maridos rsss!!!
    Mas se vc morar no Brasil te indico duas amigas blogueiras que tem loja virtual de maquiagem, uma é a Jana do blog Mais que Bonitas, e outra á a Viviam do Blog Fabulous by Vivia, recomendo pela qualidade e autenticidade dos produtos!
    espero ter ajudado. Compra que vc vai amar, e depois me conta ok!
    Super beijo linda ate mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Suziii este batom ficou PERFEITO em você!!

    ResponderExcluir