segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alegre seu dia chuvoso com Mac Costa Chic!

Oieeee!

Td bem com vcs!????

Estou meio paradinha por conta do joelho que está pior, agora são os dois joelhos afff! Nesta semanad vou começar com fiosioterapia pra ver no que dá!
Era só o que faltava neh, pra trabalhar está super difícil já que fico 11:00hrs de pé todos os dias!
Mas tamo aí firme por enquanto!
E como folgamos sábado saímos com os amigos para pegar um cineminha e jantar! O dia estava tão feio e chuvoso que nem me atrevi a fazer escova rsss!
E tive a idéia de dar uma alegrada no dia cinza com uma make leve e colorida, isso porque estamos entrando no verão aqui no Japão e esses dias chuvosos vão continuar até o fim do mês!
Escolhi o batom Mac Costa Chic, (quando ví no stand da Mac me apaixonei de cara pois pensei na cor do verão do momento que faltava pra mim!) que até hoje fico na dúvida sobre a cor exata, ele tem um pouco de rosa, coral, laranja e isso me confunde rsss, só sei que é lindo de morrer o acabamento é Frost, porém cremoso assim como todos os frost´s da Mac, por isso que adoro fora a pigmentação que é ótima e este batom é incrível chama a atenção de todos, usei com um bronzer da Mac o Deep Dark e um olho com tons nude, pois acho a melhor combinação para este batom!

Aí vai o Swatch


Beijossssssssssss

Foto ruim mas unica que tirei, com cabelinho ruim preso no cinto rsss Abapha!!! Mas foquem no batom ok!


Mac Costa Chic

Sem Flash

Com flash

3 comentários:

  1. perfeitas cores, adorei.

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Suzy!
    Eu adorooo esse batom, ele é lindo mesmo, tem uma cor única, acho que nenhuma outra marca tem essa cor. Vc já usou o Fresh Salmon? Eu nunca tinha usado nem visto de perto e acabei comprando pelo eBay e AMEI, é no mesmo estilo do Costa Chic!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Costa Chic é lindo demais. Taí um batom que ainda não tenho da MAC e PRECISO.
    bjussssssssssss
    Nanda

    ResponderExcluir