quarta-feira, 27 de julho de 2011

Yukata!!!

Yukata


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa

Yukata (浴衣) é uma vestimenta japonesa de verão. Geralmente pessoas usando yukatas são vistas nos festivais japoneses e nos festivais de fogos de artifícios (hanabi) e outros eventos tradicionais de verão. É uma forma casual de quimono e é frequentemente usado após o banho em hotéis tradicionais (ryokans) e em onsens. A palavra yukata significa literalmente roupa de banho.

Yukatas podem ser usados por homens, mulheres ou crianças.

Oi gente td bem?

Então...
Depois de quase 5 anos de Japão resolví investir em um Yukata que é mais simples e mais barato que o Kimono tradicional, antes era pouco usado por estrangeiros mas agora é comum agente ver ocidentais usando trajes típicos Japoneses nas festas tradicionais, e são várias as ocasiões para se usar o Yukata, então tratei logo de comprar o meu e adorei o resultado, confesso a vocês que nunca chamei tanta atenção na minha vida... Japonesada ficou toda admirada e eu feliz!!!
Modesta a garota não...? Rssss

Isso por que meu cunhado Paulo Kudo que é Fotografo caprichou na produção, e eu estava morrendo de saudade de postar boas fotos por aqui, esperem só ate eu comprar a minha câmera nova!

E foi a primeira vez que usei um batom vermelho fora da minha casa rsss, adorei e esse lindo na minha boca é o Russian Red da Mac, fiquei tão na dúvida antes de comprar entre ele e o Ruby Woo, mas acertei na escolha adorei!

E aí estão algumas fotos espero que gostem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário