domingo, 14 de agosto de 2011

Mãos Macias!


Oiiii gente...

Essa é a minha dica sobre os produtinhos que estou usando para deixar minhas mãos macias e cheirozinhas...

Adoro esses cremes de hidratação intensiva da Natura Ekos, e amei esse cheirinho de moça bonita, acredito que já deve ter saido de linha aí nas revistas do Brasil já que foi da camapanha de Junho-Julho, mas recomendo, é um cheirinho agradável não enjoativo, tbm não consegui identificar se é mais floral ou frutal... Só sei que adorei.



E outro que uso para as mãos, e outras áreas mais asperas do corpo é a manteiga com cheirinho de manga que meu marido adoraaaa rsss da Body Sweets Butter, que comprei numa loja de produtos importados, aqui no Japão.



Não importa a marca, mas usem creminhos para ficarem cheirozinhas e macias sempre!

Fica a dica... Beijosss!

Um comentário:

  1. Eu e minha mãe não vivemos sem esse creme pras mãos da Natura, temos o de castanha, o cheirinho é uma delícia e hidrata muuuuuito!

    Beijo beijo,
    Rê - Amorices
    http://amorices.blogspot.com

    ResponderExcluir