quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vai de óculos...? Se joga na make!

Oi gente,

Fim de semana chegando é tempo de passear e cansar a visão de tanto olhar novidades por aí...
Uso óculos desde 2003, mas apesar da miopia brava e dirigir a noite sem eles que é um tormento, ainda teimo em sair sem meu óculo e como não me adaptei em usar lentes de contato, cansei de cansar minha visão e agora estou assumindo meu lado 4 olhos não só pra trabalhar e sim pra passear tbm...
E porque não sair de óculos maquiada, já ví varios posts de maquiagens para óculos mas sempre achei mto carregadas e com olhos mto marcados acabei achando muita informação no rosto.
Minha versão de make para óculos é mais suave, já que meu óculos é bordo, aproveitei enfatizar a boca e dar mais vida com o Batom coral lindo da Mac o Fanfare.

Fica aí a minha dica de make para usar com óculos, se a armação do seu óculos for preta ou neutra dá pra brincar mais com as cores.

Beijossss mil,




4 comentários:

  1. ficou linda :DD
    gostei muito =))
    eu tambem uso oculos e tenho miopia mas eu nao largo os meus oculos, e impossivel, nao vejo nada --'
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, to seguindo ele!
    Se puder passa no meu e segue tb!
    Beijo
    Nadja
    Blog Coisa de Mulher
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc abandonou as lentes de contato. Trabalhei com deficientes visuais durante vários anos e soube de muitos casos de cegueira causados pelo uso da lente de contato. Vc não imagina qtos casos!
    Amei a make e achei lindo teus óculos.
    bjks

    ResponderExcluir