terça-feira, 28 de abril de 2009

Dicas da Top!!!

Olá meninas, estava lendo uma revista no cabelereiro e ví esta reportagem em que a nossa Top nº1 GISELE BUNDCHEN dava algumas dicas e contava seus segredinhos de beleza, e gostaría de compartilhar com voces.
Para as meninas que nao víram espero que gostem e as meninas que já viram vamos rever juntas, algumas dicas já são até que batidinhas mas contadas pela Top agente vê que ela tbm é uma simples terrestre como nóssss, ou que nós somos tão Top quanto ela uauuuu!!!





Maquiagem básica
“Gosto de um make natural que me deixe com aquele ar saudável de quem foi pra praia, sabe? Para chegar lá uso base translúcida, batom cor-de-boca e blush com efeito bronzeado, que ainda camufla um pouco das minhas sardas.”

Descabelado sexy
“Corto as pontinhas e retoco as luzes uma vez por ano porque não gosto daquela cara de quem acabou de sair do salão. Por isso é que só vou ao cabeleireiro no mês de janeiro. Assim, fico loiríssima o verão inteiro (isso cai super bem com o dourado da minha pele nessa época). Daí, conforme o tempo vai passando e o cabelo crescendo, a raiz loiro-escuro aparece e chego ao inverno com um tom mais fechado, o que ajuda a esconder a palidez que a gente fica nesse período longe do sol.

Rosto limpo é lei
“Nunca durmo maquiada. Senão a pintura fecha meus poros e acordo com espinha. E eu odeio espinha! Então, mesmo morrendo de sono e cansaço, lavo o rosto antes de ir pra cama. Passo demaquilante, água fria e um hidratante levinho, que é o suficiente para a minha pele ficar bonita e saudável.”

Corpo super-hidratado
“Se fico um dia sem passar creme já sinto a pele ressecada, repuxada, um horror! Mas, pensando bem, é bom acontecer isso, porque aí não fico com preguiça de usar o produto.”

Nécessaire de estrela
Gisele Bündchen garante que usa produtos Nivea há tempos, antes mesmo de virar garota-propaganda da marca. Confira os queridinhos dela:

Nívea Body Milk “Amo este hidratante. Já experimentei milhares, mas ele é o único que funciona de verdade e não deixa minha pele esturricar durante o inverno de Nova Iorque, onde faz um frio do cão!”

Leite de Limpeza Hidratante, Nivea Visage “É superprático, porque além de tirar o make, limpa e hidrata o rosto.”

Loção Solar Bloqueadora FPS 30 e Bloqueador Facial FPS 30, Nívea Sun “Além de serem fáceis de espalhar (o que é ótimo, porque morro de preguiça), protegem a pele e ainda deixam a gente ganhar um bronze levinho. Aplico quando vou surfar, senão viro um camarão!”

Nivea Lip Care “O problema é que ele é muito gostoso e você fica lambendo os lábios, por isso dura pouco - pelo menos pra mim.”

4 comentários:

  1. Acho Gi imbatível. Linda! Amei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa maravilhosa! Adorei as dicas!

    Su, tem selinho pra vc no blog!

    Beijao!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. otimas as diquinhas dela.. mostram q nao precisa ter uma formula magica e sim disciplica e saber achar os produtos certos pra ficar bonita neh? =]

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas obrigada pelos comentários, que bom que gostaram do post a Gisele realmente arraza neh!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir