quarta-feira, 1 de abril de 2009

Make Lilás!!!

Oi meninas ainda inspirada nas cores, hj eu fiquei olhando minhas sombras pensando...
Qual a cor que eu faria a make de hj??!!!
Então segui a sugestão da queridíssima Lumi que sugeriu pra eu fazer uma make lilás.
Espero que gostem...

Make com Flash





E agora a make sem Flash



Os produtinhos usados:

Pincéis Sigma
Paleta Graftobian como base, primer e corretivo (paleta milagrosa)
Pó DiorSkin
Paleta Mac Holliday M98
Delineador em Gel Kate
Rímel Maybelline Unstoppable
Lápis preto Maybelline
Sombra Family Silver Mac
Blush Mac Well Dressed
Batom Selfit Shiseido 355

13 comentários:

  1. Que linda!
    Ai, ai queria aprender a me maquiar como vc.


    beijin!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari que bom que vc gostou, e pára com isso vc se maquia super bem!!!
    Vc tem olhinhos puxados se dedique cada vez mais para realçá-los.
    Eu to começando agora a aprender maquiagem, agente vai aprendendo juntas ok?!!!
    Beijinhos linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa!!!Nossa que honra...make sutil e eleganterrima!!
    Amei!!!
    Beijocas!
    Lumi

    ResponderExcluir
  4. Vc pode me contar um pouquinho mais sobre essa base do Graftobian? Todo mundo está no maior frizon com ela, mas tenho medo de comprar e depois me arrepender. Tenho a pele seca (as vezes descama em alguns pontos) mas gosto muito mais da pele matte. Essa paleta deixa a pele oleosa? Vale à pena mesmo comprar? Eu uso uma MARA da Biotherm, é fantástica, e tbem mineral. Mas sei lá, ouvi falar tanto dessa que fiquei interessada. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzi!!! (copiei o recado)

    Olha nao sabia que vc esta no Japao tb! Legal!
    Suzi, eu sinceramente nao sei se o pantene será bom pra cabelos cacheados. De quaquer modo, nao custa tentar viu. Tenho os cabelos secos, e o pantene deixa os fios hidratados, no enxague já percebo isso.
    Tem uns cremes de tratamento tb que sao otimos. Quando tinjo os cabelos, uso durante uma semana no lugar do condicionador, ficam otimos.
    Olha, nao vou ha um cabelereiro ha anosss..... quando tinha os cabelos curtinhos eu cortava com uma brasileira. Quando estao longos eu mesma corto.
    Outra coisa que vc poderia experimentar é o prostyle azul que falei. Na verdade ele é pra cabelos lisos, mais sem problema nenhum vc usar viu. Tem que agitar bem o frasco antes de usar, passa da metade dos cabelos pras pontas amassando debaixo pra cima. Fica lindo! Sedoso demais e os cachos lindos. Falo isso, por experiencia propria viu, uma vez cai na besteira de fazer permanente cruzes ficou pessimo meu cabelo! E so com esse mousse que conseguia deixa-los bonitos.
    Falei demais! rs

    Beijao tb adoro teu Blog esta uma graca!!

    Tem mais, acho a cor e teu cabelo todo lindo! Nao conseguiria te ver loira, o contraste da cor dels com teus olhos é uma coisa linda!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, td bem?
    Entao, sobre a base graftobian, na minha opniao acho que seja questao de costume, minha pele tbm e seca e eu sentia o mesmo medo de comprar que vc, pois eu so usava bases liquidas.
    Bom, no meu caso eu gostei muito por que ela e uma base especial para cinema, e cobre bem as manchas e a variedade dos tons e bem legal pra corrigir e contornar, eu nao acho que deixa a minha pele oleosa, pelo contrario tem vezes que nem uso po, eu ja me acostumei e uso ela pra td, eu nao me arrependi ate deixei minhas bases liquidas de lado, a graftobian eu aplico com pincel MAC 187, se vc quer experimentar uma novidade eu recomendo ok!!!
    Beijinhossss e obrigada por visitar meu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas perdao hj meu texto esta sem acento, pois estou usando o PC do meu marido e o teclado dele e japones e eu naaaaaao consigo usar os acentos hihi!!!!
    Beijinhosss a todas e obrigada pelos coments ameiiii!

    ResponderExcluir
  8. suziii... acho tão linda as tuas maquiagens e as suas fotos! qual tua camera? to precisando de uma assim... bem 'profissa'!! beijos linda! ;**

    ResponderExcluir
  9. Oii Pri!! obrigada pelo carinho, entao minha camera é uma nikon D200 é excelente, nem consigo mais me fotografar com uma cyber shot pequenininha!!! Hj em dia e dikon d200 esta bem mais acessível se quiser investir eu recomendo ;) se vc precisar de ajuda ou dicas pra comprar camera é só falar ok?!
    Beijosss linda até mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Achei que ficou muito bonito.

    Bem delicadinho.

    Seu blog é todo fofo. Adorei.

    BJs

    ResponderExcluir
  11. Oi faz um tuto desta make...precisooooo bjos :K

    ResponderExcluir