quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novidade Revlon!!!

Olá meninas, hj ví num anuncio que a Revlon lançou uma nova linha de batons, gloss e afins, fui ao shopping pra ver se já tinha pra vender aqui no JP mas nao encontrei, tbm nao sei se será venda exclusiva p/ os EUA enfim, quem tiver mais informçoes sobre este produtinho me avise pleaseeeeeee!
Sou apaixonada por Gloss e este é um Batom líquido(nao sei se tem diferença) e o melhor é que este bendito promete 12 horas de fixação confortável.
Eu quero acreditar que sim, entrei no site e até que gostei dos produtos, quero experimentar!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

E aí está o Colorstay Ultimate Liquid Lipstick!!!

3 comentários:

  1. Uhum eu ahco que tem diferença sim, quando é baton líquido parece que tem uma cor mais consistente, não vi ainda mais se eu ver falo para ti! sabe uma vez comprei um baton da Aube nossa divino, mais agora com essa crise não dá não acho meio salgadinho... se vc tiver um tempinho vai em um depato e procura vc vai amar!!!

    beijinhus ;.,;.,.;,

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque!!! Pois é fiquei louca por este batom, e eu tenho um gloss da AUBE que eu amo, mas tbm acho os produtos japoneses caro, e acabo comprando um MAC ou Dior pelo mesmo preço ou com diferença mínima, mas entre as marcas japonesas a AUBE e a Kanebo, são as minhas preferidas!!! Aiii nao vejo a hr desta crise passar... como agente vai sustentar o vício neh?!!!
    Beijossss linda, obrigada pelo coment

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ainda não vi por aqui vou pesquisar logo essa semana!!

    ResponderExcluir