quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Beauty by Meg!!!

Olá meninas td bem?

Hj vou postar uma dica de beleza e cuidados para os nossos queridos e amados caezinhos.
Logo que comprei a minha Maltezinha Meg, tratei de procurar dicas na internet sobre cuidados com essa raça que é linda mas é super trabalhosa de cuidar, principalmente pq algumas raças de cachorrinhos tem cabelos e não pelos, que seria o caso do Maltes.
Então recorri ao Youtube e achei alguns vídeos onde os Groomers ensinam a cuidar de cada raça específica usando os produtos da marca que eles representam a Pure Paws, eu ainda nao comprei pois nao achei nada aqui no Japao, mas realmente os produtos parecem ótimos, e seguindo os passos dos vídeos vou tentando pentear a Meg e fazer os lacinhos como eles ensinam, tarefa difícil ja que ela não para quieta, fiz alguns vídeos do banho que dou nela, mas nao consegui publicar nem converter snifff, estou apanhando dessa minha camera rssss.
No video eu tinha acabado de secar, e ela estava com o cabelo todo armado rssss e ainda nao tinha secado as patinhas rss Lindinha da mamae!

Vou publicar o video sobre os cuidados com o Maltes, mas quem quiser saber o tratamento de outras raças é só clicar no canal da Pure Paws no Youtube tem o passo a passo de várias raças, aiiiiiii gente muito fofo vale a pena conferir.
E vale lembrar que não importa a raça nem a espécie, vamos amar e respeitar nossos bichinhos!

Beijossss minhas amadas e ate mais!

Meg 4 meses

Meg 6 meses

Meg 8 meses



Pra quem gosta de au au, vale a pena assistir principalmente o ultimo vídeo de como fazer o penteado!


13 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda a Meg!
    Morro de vontade de ter um cachorrinho cabeludo desses, pena que já tenho 2 gatas em casa, e infelizmente não cabe mais animais aqui =[

    Suzy, CHEGOU O SHUUUUUU!
    Muito, muito obrigada, to amando ele!
    Finalmente pude comprovar, que tudo o que falam dele é mesmo verdade.

    E o melhor de tudo, é que ele não me belisca! ADOREI!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Suzy, apsar de ter maltês nao tenho paciencia quem diria tempo para deixar o cabelo do Bob assim, quemmm dera pq eu acho lindo, mas é um p*ta trabalho num é?
    A Meg tá um sonhoooooo

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii que linda *o*
    meu pai não me deixa ter um au au
    mais assim que eu morar sozinha vou
    ter um tbm!!
    meu sonho é ter um pug!
    lindaaaas as fotos!
    to seguindo!
    beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a Meg princesa!!Adorei os vídeos também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. linda meg maravilhosa como a dona..... bjs meg alias no meu book nao podia falar ela.... bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que coisa mais foooofa ! ♥

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh *.* Que peluche fofinho! Bem, eu acho que não era capaz de comprar um cão :P Com tantos cães para dar e por aí ao abandono... E depois não concordo lá muito com a história de vender animais. Eles são nossos amigos! Supostamente, também não vendemos pessoas. Moralismos à parte...

    Cães com pêlo branco e grande são um sarilho ;_; Sei o que é, tenho uma cadelinha caniche! Felizmente não larga pelo ;D Mas, e escovar o pêlo, que é encaracolado? É um sarilho. E suja-se com facilidade, e tratar dos olhos? Enfim... Cães ;D


    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas obrigada pelo carinho e pelos comentários, realmente a Meg é linda neh e toda charmozinha e manhosa, mas dá um trabalhão ficar penteando fico quase 2 hrs, mas vale a pena neh.
    Guida tbm concordo com vc sobre venda de animais, mais infelismente o mundo é assim se queremos ter uma determinada raça de animal, nunca tem ninguém que queira dar o bichinho e sim vender, e principalmente aqui no Japao que alem de ser muito caro o preço de um cachorrinho nem pensar em doação, vc tem que comprar mesmo.
    Mas estou com minha consciencia tranquila pois tenho la no Brasil 2 cachorrinhos vira lata e dois gatinhos vira lata que adotamos das ruas, e cuidamos deles com muito amor e carinho tbm igual a Meg.

    Beijossss minhas linda fiquem com deus e ate mais!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Adorei seu blog, adorei o post tb!!!
    Já estou te seguindo, me add tb...BJos Faby

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzyyyy....Vim pra contar que o meu Shu chegouuuu....Tô doida com ele. Semana que vem te mando uma foto pra vc ver!!! Essa semana tá corrida, heheheh
    Que linda da Meg.....Sou apaixonada, louca com cachorro....
    E tive um lhasa...Sei como é essa novela da escovação demorada, heheheh.....Ainda mais que o meu era um diabinho.Mas depois que aprendi um truque de tirar os nós, minha vida mudou, hehehe.
    Se tiver algum ai, depois eu te conto como é tá???
    Bjos, linda.....

    ResponderExcluir
  11. Aaaai, que eu me derreto! Amo cães! Aliás, adoro animais! Tenho uma cadelinha SRD que adotei porque vi quase morrendo... Tá parecendo um cavalinho, agora, com 5 meses, mas recebe tanto mimo! Tem caminha, brinquedos, escova os dentinhos, tem silicone pro pêlo, falaí! hahah!

    Lindíssima sua filhota!


    Visita, se puder: http://chiccult.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica... tenho quatro pequineses e uma poodle.... realmente quando ha amor, ha cuidado... AQUI 5X CUIDADO RSSS.
    Adorei o post.

    Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

    E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
    Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

    ResponderExcluir