quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dica de Make p/ Batom Mac Angel!

Oi Meninas(os)

Bom aproveitando mais um dia de folga, resolvi dar uma cor no olhar, e fiz uma maquiagem sugestiva para usar com um batom rosinha Bebê de sua preferência, no meu caso o que tenho usado bastante é o Mac Angel, hj em dia sabemos que os batons queridinhos sao os de cobertura mais opaca, mas eu adorooo um frost acho que da volume aos labios e dá um toque mais suave a make, gosto principalmente da cobertura frost da Mac que é super pigmentado.
Aliás, a make de hj é toda trabalhada no Shimmer.
Espero que tenham gostado.

Hoje usei

Base Graftobian
Corretivo Shiseido
Paleta 88 cores
Lapis preto Racco
Delineador Avon
Mascara Eyeko
Blush Mac Well Dressed
Iluminador Mac Family Silver
Batom Mac Angel
Pincéis Sigma









11 comentários:

  1. Ficou lindissima! Amo sombras nesse tom e combinou mt com o Angel da Mac que tbm eh lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa make Suzi
    Tb amei a cor do batom
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Suzy, fiquei super feliz que vc voltou a postar, eu acho que nunca tinha comentado por aqui mas passava seeempre, vc é muito talentosa e adoro suas makes.
    Adorei essa, acho que destacou mais ainda a cor dos seus olhos e o batom nem tem que o falar né, adoro!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Suzy!

    Gostei da cor da sombra e ainda desse blush. Super delicado...

    Parabens!

    Olhos lindos os seus

    ResponderExcluir
  5. minhas lindas obrigada pelo carinho, que bom que gostaram da make!!! Fer tbm adoro voce e seu blog viu te acompanho faz tempo, fiquei super feliz com seu comentario!
    Zilhoes de beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você está se animando em blogar novamente,não pode parar Su vc arrasa nas makes.Mas eu bem sei o cansaço que a gente tem quando está aí né?
    Belinha criou um filhote,mas morreu acredita?Foi muito triste e pior é ver ela procurando ele pela casa toda inquieta...
    Vi seus comentários no blog e fico muito feliz quando você aparece viu?
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jana, fiquei tão feliz com seu comentário,
    aiii não acredito Jana que coisa mais punk, super triste mesmo, tadinha de belinha mas ela logo supera, a primeira cria é sempre mais complicada. Apareço todo dia estou lá no seu blog, beijosss amiga e tbm to com saudades da uma esticadinha e vem aqui passear!!!!
    Bjssss Jana.

    ResponderExcluir
  8. esta bonito porem se eu tivesse os olhos umpouco afastados como os seus eu não usaria sombra clara nem metalica nocanto interno dos olhos, o q da uma empessão de mais afastados. sombra escura fica legal mas... tambemn é obrigação. é so equilibrio, bjocas

    ResponderExcluir
  9. fazer as sobrancelhas mais juntas um pouco tambem equilibra os olhos separados. digo pq estudei visagismo. bjocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, obrigada pelas dicas, na verdade com os bombardeios de blogs de beleza que existem hj em dia agente nem precisa estudar muito para entender de qual tipo de maquiagem combina com qual formato de rosto e olhos, esse seria um dos proximos assuntos q eu ia abordar por aqui, tenho a consciencia de que tenho olhos separados e palpebras profundas e ate hj luto para valorizar essas caracteristicas com perfeicao, um dia eu consigo rsss, hummm. Porem o meu objetivo com este blog alem de ser meu diario meu cantinho para expressar meus pensamentos, é de simplesmente expor as minhas ideias para todas as meninas independente do formato dos olhos ou rosto dou a dica e cada uma reproduz do seu jeito sabe, ahhh e sobre as sombrancelhasss uiui esse é um caso serio na minha vida rsss elas nao crescem ali no meio sabe, sao separadas por natureza e tenho uma mais rala e afastada que a outra é mole, ninguem e perfeito neh! Ate gostaria de sua opiniao a respeito, de como posso resolver isso se vc puder me ajudar agradeço.
    Ah e eu sou muito a favor de receber críticas e sugestões principalmente construtivas como a sua se quiser pode se indentificar ok, beijossss pra vc tbm.
    Obrigadinha!!!!!

    ResponderExcluir