domingo, 14 de agosto de 2011

Make para o dia a dia!

Oiii gente,

Hoje vou mostrar a make que costumo usar para sair no dia a dia, a noite gosto de brilho na make mas de dia gosto de sombras opacas, neste caso sombra marrom sem nada esfumado, delineador em gel, e sombra preta rente aos cílior inferiores, pois meu lapis preto derrete e borra, no dia a dia isto não é legal.
Base bem levinha, com blush rosa queimado, este batom é o Nyx Thalia com um gloss nude tbm da Nyx, a sombra marrom é a Cork da Mac, Mascara de cílios é a Volum Express da Maybelline.

Adorooo esta make...



11 comentários:

  1. Linda e perfeita como sempre !

    BJS; Raquel .

    ResponderExcluir
  2. Suzi, vc usou apenas a sombra marrom Cork da Mac ? Ou tem que usar outra coisa por baixo ou por cima ? Ficou muito bonito , adorei !!!!
    E qual foi a base usada e marca e cor do blush ?
    bjs; Raquel

    ResponderExcluir
  3. Oiii Raquel, td bem? Entao usei somente a Cork, mas depositei menos na palpebra e um pouquinho mais no canto externo!!!! Uso a paleta da graftobian na maioria das makes que faço pro Blog, essa paleta é muito boa além de ter várias cores ela tem cobertura leve, serve como corretivo, e é um excelente primmer, usei só a base e a sombra mesmo!!!
    Obrigada pelo carinho Beijao linda!

    ResponderExcluir
  4. Owww o Blush foi o Plum Foolery da Mac!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Suzi !!!!

    Vou comprar essa sombra pra fazer igual vc , pq gostei muito !

    Raquel .

    ResponderExcluir
  6. Suzy , lembrei que outro dia eu ia te perguntar se quando vc comprou no site da Sigma o correio entregou em mãos ou deixou na caixinha de correio ? E qual frete vc escolheu ? Vc pode me ajudar nessa dúvida ?

    RAQUEL.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, Parabéns! Super beijo!

    Caroline Marques

    Participe do meu blog:

    http://umalindaflordelotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii meninas obrigada pelo carinho, entao Raquel, as coisas da Sigma vieram numa caixa grande, entao pelo volume dos produtos, mesmo que seja só um pincel como sao bem embalados provavelmente o correio vai ter que te entregar em maos, aqui no Japao ele me entregaram em maos... ok!!!
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  9. SUZI, qual foi o frete que vc escolheu ? Tem o mais caro e rapido e tem o mais barato e que demora um poukinho mas .

    Suzi, ja comprei o sombra e vou usar esse final de semana !

    obrigada pela atenção !!!

    bjs: Raquel

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Raquel, imagine querida obrigada vc pelo carinho, essa sobra cork e linda antes eu achava ela meio sem graca mas depois que aprendi a usar ela e a minha marrom favorita, nao 'e tao opaca e 'e perfeita para usar de dia e de noite tbm com um smokey eyes preto com marrom, vc vai amar!
    Sobre o frete da sigma, antes de vc come;car a comprar, ou antes de finalizar a compra nao me lembro qual as opcoes... ela aparece dois valores, mas depois que vc finaliza ela fecha com um valor so, e vai aumentando a cada item adicionado, pelo menos no meu caso nao apareceu duas opcoes de frete qdo eu finalizei, alias foi o unico ponto negativo q achei o valor do frete e mto alto, mas chegou em menos de uma semana dos EUA p o JP.
    Mesmo assim vale mto a pena.
    Beijosss linda, espero ter ajudado volte sempre tah!

    ResponderExcluir
  11. Ok Suzi , agora entendi sobre o frete . Vou tentar comprar alguns pincéis .
    Eu tinha dado uma olhadinha e apareceu dois valores de frete ,pq eu apenas simulei comprar ,por isso pensei que dava pra escolher o frete entre duas opções. Mas entendi sim o que vc explicou e vou criar coragem e pedir alguma coisinha pra mim !

    SUZI MUITO OBRIGADA , VC SEMPRE ATENCIOSA E GENTIL COM A GENTE!!!!

    BJS: Raquel

    ResponderExcluir