sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Minha penteadeira, meu cantinho preferido!


Oie gente td bem?


Hoje vou mostrar pra vcs um cantinho especial do meu quarto, não é nada xique mas eu gosto muitãoooo, é a minha penteadeira aqui no Japao.
Como vcs sabem, é a segunda vez que moro aqui na terra do Sol Nascente, da primeira vez, foram quase 4 anos de muito trabalho e muito mais diversão, moravamos num apartamento super confortável com moveis novos e td que tinhamos direito porém, acabei ganhando uma penteadeira do meu marido de presente de aniversário pois segundo ele, eu sofria tanto para me maquiar no banheiro rsss que fofo.
Mas com a nossa ida para o Brasil vendemos tudo inclusive minha penteadeira que me deu um aperto no coração enorme.
Desta vez como vamos passar pouco tempo por aqui resolvemos dividir apartamento com familiares, mas uma coisa eu fiz questão, de ter novamente meu cantinho de make, e tratei de comprar uma penteadeira igual a que eu tinha, e agora eu quis usá-la por completo, antes eu deixava ela mais clean, colocava muita coisa em gaveteiros mas agora por falta de espaço no quarto revolví lotar a pequena rsss.
Mas mesmo assim não cabe tudo, tenho cremes no banheiro e mais alguns acessórios de make no guarda roupa, coisas que não uso com frequencia.
Bom... este é meu cantinho...

Ela fica de canto literalmente, madeira e com linhas retas, na bancada deixei meus batons perfumes e sombras soltas pois uso mais, deixo tbm minha manteiga corporal para meu ritual de beleza noturno rsss.
Deixei vaga uma boa parte da bancada pois uso como mesinha de computador tbm...
Forrei as gavetas com papel contact, para facilitar na limpeza, faltou espaço para minhas coisinhas de unhas e cremes e tals, mas estou batalhando para ter um lugar digno na minha casa no Brasil, já tenho tudo pensado e quando ficar pronto mostro pra vcs.



Cantinho de maquiagem e escritório ao mesmo tempo...



Primeira gaveta: Bases, blushes, pós e finalizadores, pincéis mais usados, lápis, mascaras de cílios, paletas pequenas de sombras, bronzers, creme pra mãos e travel kit de pincéis.



Na bancada, mative os batons da Mac na caixinha pois como as embalagens são iguais eu não preciso ficar procurando um por um, não achei ainda um porta batons que deixa o batom de porta cabeça, tentei usar assim no meu porta batons mas os da Mac por serem pontudos não param em pé então o jeito é deixar na caixinha por enquanto, ainda bem que não joguei fora, tem batons e glosses diversos tbm.



Na gaveta do meio guardo, demaquilante da Mac, limpador de pincéis, primer, fixador de maquiagem, glitter, paletas de sombra, e dua paletas para refil de sombras da Mac novinhas.



Gavetinha menor guardo jóias no meu porta jóias do E.T. comprado na Universal Studios, e as bijoux soltas pela gaveta. Ainda bem que não tenho muitos acessórios, não caberiam nem na penteadeira nem no meu guarda roupa que tbm está lotadoooo!



E na última gaveta, guardo porta pincéis com mais pincéis, e coisas para o cabelo, e alguns outros acessórios.



Enfim, este é meu cantinho japonês de maquiagem, espero que tenham gostado, como eu disse é simples mas é muito amado. Acho válido ter-mos um cantinho especial pra usar com privacidade e sossego as nossas coisas de beleza, nem que seja improvisado toda mulher poderia ter o seu espaço único de beauté.

Beijossss mil

Suzy

8 comentários:

  1. Adorei seu cantinho.. estou iniciando uma reforma no meu quarto.. e já quero providenciar o meu cantinho... a gente gasta tanto com maquiagem... acho que merecemos um lugarzinho " digno" para eles né rss .. Babei nas maquiagens.. só coisa fina rss..

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o seu cantinho.
    Adorei o porta-jóias de ET, rsrrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii, super prático!!
    Também tenho meu cantinho de makes, é ótimo!!

    Beijinhos, Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro meu cantinho de make! rs Tem mulher q não goste do seu?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Susi , gostei muito do seu cantinho ! Vc sempre com muito bom gosto !!!

    bjs: Raquel

    ResponderExcluir
  6. Oi lindas obrigada pelo carinho...
    Todas nós merecemos este cantinho né, que bom que gostaram do meu!

    Beijosss e ate a próxima!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua penteadeira, muito bem organizada :D

    Beijos,
    Jaque Sgaraboto

    http://www.beautebyjaque.com

    ResponderExcluir
  8. Achei linda essa penteadeira mto linda e chique =D.

    Bjossss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/tendencias-de-make-up-primaveraverao.html

    ResponderExcluir