domingo, 11 de dezembro de 2011

Review Kate Spade Iphone Case!

Olá,

Desde que ví esta badalada e falada capinha no Blog da Julia Petit fiquei interessada, ja que tinha acabado de comprar um cel novo queria comprar uma capinha legal, resistente e de boa qualidade.
Foi aí que não hesitei em comprar esta da Kate Spade uma marca americana, como ela é o novo burburinho para as cases de iphone, muita gente esta interessada em comprar tbm, nao sei se no Brasil e facil de ser encontrada, mas se vc for comprar via internet, resolvi fazer um review para esclarecer.

Existem duas opçoes de material, a de silicone e a dura (Hard), eu prefiro as de silicone, mas tem um detalhe importante, as capinhas Kate Spade foram feitas para o Iphone 4, e pelo que ví ainda nao foi feita para o iphone 4S,
na lateral do Iphone 4s tem um tracinho a mais que é da segunda antena e tem o botão do Viber que é um pouquinho deslocado em relação ao iphone 4.
A case de silicone tem a abertura lateral ideal para o iphone 4, onde o botão do viber fica encaixado certinho na abertura dele, até dá pra usar com o 4S tbm mas o botão fica bem encostado na capinha e tive medo de acabar danificando o botão com o passar do tempo.
E este detalhe me fez optar pela Hard Case, mas confesso que gostei do material, não é tão duro e parece meio emborrachado, a abertura lateral e bem grande podendo ser usada pelo Iphone o 4 e o 4s.
Mas achei que deixou mais volumoso do que a capinha antiga de gelque eu estava usando, mas se o volume do celular não incomodar, acho uma boa compra pois ainda nao ví nenhum arranhão.
Meninas que moram no Japão e quiserem comprar tem na Apple de Nagoya, esta quase 4 mil Ienes cerca de 90 reais.

Ai estão as fotos da capinha... escolhi esta de bolinhas, mas tem diversas opçoes de estampas, muito fofas coloridas e divertidas, pode ser um ótimo presente de natal.

Beijossss mil!






2 comentários: