segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sugestão de make para as festas!!!

Oie meninas,

O natal ja passou e como sempre estou na correria acabei não postando nenhuma ideia de make para a noite natalina, mas para o ano novo eu resolvi fazer algo colorido, classico e casual ao mesmo tempo e nada melhor que o smokey eyes.
Pensei no azul esfumado com preto e gostei muito do resultado e quem quiser pode abusar das sombras brilhosas e cintilantes.

Os produtos usados foram
Base Dior Skin
Corretivo liquido MAC
Pó Mineralize MAC Medium Dark
Blush Mac Plum Foolery
Batom MAC Creme Cup
Máscara Volum Express Maybelline
Delineador em Gel Maybelline
Lapis Preto Racco
Lapis Jumbo Nyx Milk como base pra sombra
Sombra MAC Flashwater
Sombra MAC Carbon





Espero que gostem sa sugestão, e desejo a todas (os) um Ano Novo Repleto de alegrias, saúde e paz!!!

Mil Beijossss

Suzy Kudo

8 comentários:

  1. arrasou gata na make gata!!! Curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagem Linda,ameiiiii....


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzy, o que tem acontecido com vc, pq vc sumiu?
    Gosto muito dos seus videos posts !
    E sua filhinha de 4 patinhas que esta com sua mae como ela esta ? E os filhotinhos ?
    Suzy, nao some nao !

    bjos; Raquel

    ResponderExcluir
  4. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Raquel querida tudo bem com você? Sim estou sumida pois estou tendo algumas prioridades que me fizeram deixar um de lado esta minha paixão, e eu disse a mim mesma que eu nao faria falsas promessas em relacao ao blog pois sempre que me disponho a fazer algo, alguma coisa acontece, relaxei e nao criei expectativas com novas postagens ai minha vida conseguiu fluir, minha mae agora esta bem melhor neste período ela fez uma cirurgia e ja se recuperou e por conta disso fiz uma viagem pro brasil e acabei tirando uns meses d ferias, mas muito obrigada por perguntar querida... Agora que voltei vou aguardar o momento de postar algo neste blog ja que nao consigo me livrar dele rsss tadinho adoro meu cantinho!!! Beijossss Raquel linda obrigada pela forca viu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzi , eu estou bem sim !!!
    Fico feliz em saber que correu tudo bem com a cirurgia da sua mae e que agora ela esta bem .
    Que bom que vc foi ao Brasil visitar sua familia , amigos e ficar um tempo com sua maezinha !
    E a sua filhinha de 4 patinhas como ela esta? Sua mae ficou com algum filhotinho ?
    Quando der fale um poukinho dela aki no blog e mostra fotinhos da sua pekenina .

    bjim, Raquel

    ResponderExcluir
  7. Conta pra gente um poukinho da MEG e seus filhotinhos !
    Queria tanto ver fotos dela e filhotinho .


    Raquel

    ResponderExcluir
  8. I do agгee with all of the ideas you’ve presented for your post.
    Theу’re νerу cοnvincing and will definitely work.
    Ѕtill, the pоѕts are too brief for neωbies.
    Ϻay you please lengthen them a bit from next timе?
    Thanks for the post.

    Feel free tο surf to my web ρage: free microsoft points codes.how to get free microsoft points codes

    ResponderExcluir