quarta-feira, 1 de julho de 2009

Make Concurso do Fabulous e swatch NYX!

Oi Meninas td bem?

Hj vou postar sobre a make que eu fiz para o Concurso de minha amiga linda Vivian do Blog Fabulous, onde o Tema era Pink Lips de celebridades.
Minha inspiração, foi a cantora Kate perry no clipe hot n cold, desta vez eu quis fazer algo diferente, então tive a idéia de juntar um amarelo limão com verde limao e mais um pouco de verdinho, junto com um batom super pink, numa make Citrus meio louca neh?
Mas ate que eu tinha gostado desta combinaçao, pra kate perry tava mais que discreto rsss.
Enfim, lá estava eu, finalizando a make já nas últimas horas para o término do prazo de envio das fotos, eu tive a péssima idéia de misturar o Glíter da Paleta NYX, só pra dar um Tchan, quando comecei a passar virou uma meleca só, tirou toda a minha sombra e acumulou na dobrinha da pálpebra, eu tentva colocar mais glíter aí que piorava, além da caca, o glíter amarelo limão tirou toda a tonalidade do verde limao da sombra que eu tinha passado :( nossa eu quaze infartei, ficou horrorozo, mas como estava acabando o prazo, mandei assim mesmo confiram nas fotos que de olho aberto até que deu pra enganar mas de olho fechado...sem comentários.
olha que eu tinha usado um pouquinho dar cor prata anteriormente e tinha até ficado bom, passei acima da pálpebra, mas desta vez fala sério, talvez não tenha dado certo com as sombras da paleta 120 cores que tem a textura fina e solta.
E gente acreditem comprei 3 paletas de Glíter Nyx, pois visualmente achei todas lindas, vou tentar usar de novo talvez sem sombra só com primer ou com uma sombra mais mate e firme, e se o resultado nao ficar bom o destino delas será o lixo, infelizmente...
Sugestoes são bem vindas ok!!!

P.S. Meninas não reparem a sobrancelha estou tentando deixar crescer, e fica toda rebelde, aii mais ta difícil rsss!

Beijosss minhas belas!

Os produtos usados foram

Base Graftobian
Concealer Maquillage Shiseido
Pó DiorSkin
Contorno pó Mac deep Dark
Paleta 120 cores Beauty´s factory
Rímel Dior Iconic
Lápis Mac engraved
Delineador Gel Kate
Mac Blush Well Dressed
Batom Dior High Shine 364
Iluminador family Silver Mac
Pincéis Mac/Sigma
Paleta Glíter Cream NYX Eden



E a Meleca!

NYX Glitter Cream Pallet

NYX Glitter Cream Pallet 02 Eden

NYX Glitter Cream Pallet 05 Bronze Goddess

NYX Glitter Cream Pallet 06 Ice Queen

3 comentários:

  1. Su achei um maximo, ficou super diferente ....bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda demais girl!
    Até mesmo com sombra melecada...ahhahaa
    Vc é superstar já!
    Musa dos blogs!
    Um bjooo
    :)

    ResponderExcluir
  3. Su ficou bonito nas fotos nem aparece, ta linda eu fiz uma make assim também fica show neh?! Acabei de encomendar a paleta do meu concuros e ai ja fez a sua make prea participar?!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir