terça-feira, 7 de julho de 2009

Sombrancelha Oriental!!!

Oi meninas, mal a semana começou e já vi que vai ser a correria de sempre, por este motivo vou estar um pouquinho ausente snifffffffffffffffff, mas vou dar meu jeitinho pra estar pertinho de vcs viu!!!
Mas tem outro motivo que vou estar sumida nestes dias, é que estou deixando minhas sombrancelhas crescerem, e já estou me sentindo um lobisomem rsss, mas preciso que alguem as faça decentemente, o esforço vai valer a pena, mas fala sério gente tá horroroza, nao vejo a hr de postar o antes e o depois pra vcs verem, enquanto isso pesquisei tecnicas para depilaçao de sombrancelhas e gostaria de dividir com vcs.

P.S. Lí que o aconselhável é retirar o excesso de sombrancelha com uma boa pinça, e não usando cera, pois depilando constantemente com cera pode dixar a pálpebra flácida!

Dicas para tirar sua sobrancelha

A maioria das pessoas tem mais facilidade em tirar a sobrancelha de um lado específico do rosto. Cuidado, então, para não criar falhas ao limpar o lado que você tem mais dificuldade;

- Cada rosto tem um desenho de sobrancelha mais apropriado. Fuja de regras e veja o que fica melhor para você;

- Tome cuidado na hora de marcar sua sobrancelha. É importante que os traços sejam feitos de forma correta, para que nada saia errado. Se necessário, risque o rosto com um lápis para olhos;

- Concentre-se na parte de baixo da sobrancelha. Na maior parte das vezes, é aí que você acerta o desenho dela, e não na parte de cima;

- Ao tirar o excesso da parte de cima da sobrancelha, o indicado é que você use pinça. Mas se optar pela cera, cuidado para não retirar pêlos a mais;

- Ao aparar as sobrancelhas com a tesoura, cuidado para não estragar o desenho. Uma dica é ater-se a sempre retirar o excesso e nunca mudar o desenho.


Porém me apaixonei por esta técnica geralmente árabe ou indiana, de depilar a sombrancelha com a linha, pásmem! Ai que vontade de me entregar as estas linhas, ou seja, aquelas sombrancelhas perfeitas das mulheres árabes existem mesmo, será este o segredo???!

Beijinhus!!!


Achei estes vídeos no Youtube, um com uma depiladora indiana e outro com uma brasileira fazendo um breve tutorial, eu querooooooooooooooooooooooooooooo!



5 comentários:

  1. Amiga sumidinha , mas que sempre esta presente!
    Obrigada sempre pelo carinho, é recíproco!
    Olha esta técnica com a linha já está sendo bastante comum e muitas pessoas já sao adaptas, lembro que no ano de 2002 fui numm salao e a mulher veio com isso pro mu lado, eu sai fora e o medo dela errar...kkkpq puxa muito rapido, massss hoje me dia percebi que essa tecnica ta caindo no gosto da galera...
    Num shoping aki perto de casa tem um stand de uma indiana que faz isso, to loca para sentar lá e fazer tbm!
    Um bjooo

    ResponderExcluir
  2. Jura Vivi, eu queria muito experimentar, se ela me chamasse eu teria coragem, eu ví algumas atrizes globais fazendo e ela disseram que nao doía nada, só vou acreditar quando eu fizer, nossa mas se vc tiver oportunidade experimenta e mostra pra gente ok, aqui nem imagino onde possa ter alguma indiana pra fazer, mas quando eu estiver no Brasil vou atraz com certeza!
    Beijosss amiga linda! Se cuidem!!!

    ResponderExcluir
  3. Chicketosa Cristina9 de julho de 2009 09:56

    Ta certíssima mestra ta explicando muito bem sobre sombrancelhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzi!!!!

    Hum....vai ficar mais linda ainda! Vai valer o esforco! Tb morro de vontade de fazer com linha, mais da um dmedinho ne rs...
    Olha acabei de publicar um novo concurso de maquiagem se animar participe ta!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. olá lindona super legal seu blog...bjo no core!!

    ResponderExcluir