quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu Premio Chegou!!!

Oiiii Meninas,

Estou super feliz pois recebi ontem o premio que ganhei no Concurso do Blog Garotinha Juvenil, com o tema de Noivas.
Meus presentes vieram de carona com as comprinhas da Jana, que cedeu um espaço pra mim na caixa dela, BRIGADAO JANA!!!
Meninas a Juli foi muito fofa, alem da Paleta Smokey Eyes Sonia Kashuk, ela me mandou amostrinhas do shampoo e condicionador frutas exóticas Yes, amostrinha do primer da contém 1 grama, e um delineador Glíter Dourado que eu amei quero experimentar todos, tbm ganhei amostrinha do desodorante de erva cidreira da natura (este eu já experimentei e amei.
O que falar da Paleta, achei MARAVILHOSA, achei a textura de todos os ítens ótima, e muito mais faceis de aplicar que muitas marcas que eu tenho aqui, não esfarela e é um opaco pigmentado, resumindo... recomendo, pra quem gosta de um Smokey Eyes bem Marcado é uma ótima opção, Nota 10!
JULI BRIGADÃO, BRIGADÃO E MAIS BRIGADÕES, AMEI MUITO TUDO!!!

Meninas queria ter feito um vídeo, mas ja esta tarde pra mim snifff, fiz uma make pra testar e pra vcs conhecerem a paleta, Na make usei todos os ítens da paleta Sonia Kashuk, delineador em Gel Kate, Lápis preto Mac, rímel Loreal, Base graftobian, corretivo Shiseido e um Loose powder da NYX.

Espero que tenham gostado
Beijossssss






quarta-feira, 29 de julho de 2009

Prorrogação do Concurso I´m Butterfly!


Olá minhas lindas,

Vim aqui pra avisar a todas da prorrogação da data para envio das fotos para o Concurso I´m Butterfly.

Atenção a nova data para envio será dia 09/08/2009 Domingo até meia noite do horario de Brasilia.

Qquer duvida entrem em contato ok!!!

Outra coisinha meninas, estou dodóiii snifff, tenho tanta coisa pra mostrar pra vcs,
achei que eu ía conseguir começar a postar algumas coisas hj, mas passei mal no trabalho e voltei acabada pra casa, vou terminar de escrever e voltar pra cama pois minha cabeça parece que vai explodir snifff, acho que eu fui premiada com uma bela Gripe, (mas não sendo a suína esta bom rss)

Assim que eu melhorar eu conto as novidades ok!

Beijossss queridas e até mais!

domingo, 26 de julho de 2009

Comprinhas Novas! Obaaa!

Oi Meninas quanto tempo neh?

Estou sumida, pois aproveitei um feriado prolongado coisa rara no japao, para fazer aquela faxina em casa e por tudo em ordem, já que esta chegando a hora de voltar para o Brasil, mas enfim... como ninguém é de ferro resolví me dar uns presentinhos neste final de semana, coisas que eu não tinha e que eu estava louca para experimentar.
Aqui em Nagoya, tem alguns shoppings que tem andares específicos só para maquiagem, nossaaaa uma perdição... imaginem stands de um monte de marcas reunidas em um só lugar, e tudo a disposição para mexer testar e usar nossa é um sonho, da proxima vez vou tirar foto para mostrar pra voces ok!
Minhas comprinhas...



Andando em meio as perdiçoes me deparei com um stand da Marca Americana Stila e resolví dar uma olhada nos produtos e acabei me apaixonando por uma paleta de sombras do jeito que eu queria, queria algo básico e neutro para se usar no dia a dia, nem tão opaca nem muito cintilante, mas que não fosse marrom ou preto, então achei essa com tons pastéis meio pessego ou coral eu acho, dourado e um bordô para destacar, gente amei, estou louca para usar e mostrar pra voces.

E esta é a Paleta Marrakesh da Stila!



Meninas sinceramnte eu nao tinha um bom primer, eu comprei um bem baratinho so pra testar e ja faz um bom tempo, porém de tanto ouvir as pessoas comentando sobre primers e seus benefícios resolví investir num primer, quero perceber a diferença e ver qual é a magica, sei que o primer tem a função de uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo, mas om o que eu tenho aqui eu não via diferença nenhuma, e eu estava na dúvida em qual primer comprar, foi quando passando pelo stand da Mac, resolví perguntas sobre primers, ja que os preços dos primers das outras marcas não estavam nada convidativos, da Mac eu só conhecia o Mac Pre+Prime (aquele pretinho sabe?) e
todo mundo fala muito bem dele, então perguntei pra mulher se aquele seria para pele seca, e ela disse que o Pre+prime era indicado para pele Oleosa, foi quando ela me apresentou o Mac LIGHTFUL nunca tinha visto, é um primer a base de água indicado pra pele seca, não a pele ressecada, e hidrata as marquinhas e ruguinhas que geralmente ficam craqueladas com o uso de base + pó (Meu Caso) Nossa então eu falei é esse mesmo que eu quero, e comprei meninas paguei cerca de 50 dólares, só espero que valha a pena, to louca pra testar

E aí esta a belesura
P.S. Segundo a vendedora esse Primer só é comercializado aqui na ásia (não sei porque, meu japones nao foi o suficiente para perguntar rsss)
MAC LIGHTFUL Hydro-Charged Moisturizer Hydratant SPF 30/PA++ o bom é que tem 50ml, já o
Pré + Prime tem 30ml, os dois estão quase o mesmo preço!



E já que eu estava lá resolvi comprar uma Loçao e um corretivo, comprei a loção spray Fix +
e o corretivo NW 20, hum to me sentindo rsss... hj mesmo vou estrear minhas coisinhas novas...




Beijossss minhas amadas até mais!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Nova coleção Deréon!!!

Olá meninas,

Conheçam a Nova coleção das Roupas da Grife Deréon, da Beyonce!
Eu gosto do estilo pois valoriza a nossa sensualidade e o nosso corpo, se eu pudesse compraria todassss!
para quem gosta do estilo vamos apreciar meninas!!!!

Beijokassss

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Make azul pra balada!

Oi Meninas td bem?

Aii nao aguentei e fiz uma make, com sombrancelha feia mesmo (não liguem pra ela, essa sombrancelha esta com os dias contados rs), estava com vontade de fazer uma make diferente pra balada, botar uma cor sabe? entao pensei nessa combinação de azul com preto duas tonalidades que eu achei que ficariam bem para a ocasião, com um vestidinho preto humm ficaria Show de Bola!
Mas enfim pensei em fazer um tutorial mas quando olhei pro relógio ja estava mto tarde snifff.
Enfim, essa sombra azul é a Freshwater da MAC, porém usei o delineador em gel azul da Loreal ( Improviso já que não tenho um MAC Pait Pot sniff)só para dar um up na tonalidade eu adorei ficou outra coisa, uma vez fiz uma make azul com só esta sombra e ficou bem mais apagada que agora, experimentem fazer esta técnica pois da um super destaque na cor!
Beijosssss queridas, espero que gostem da Make.

Beijossss e boa semana!!!

Produtinhos usados

Sombras Family Silver, Artic Gray, Freshwater e Carbon todas da Mac.
Delineador Diorliner
Máscara Dior Iconic
Paleta de Gliter NYX
Base Dior Sublissime 022
Concealer Maquillage Shiseido
Pó DiorSkin
Lápis Mac engraved
Dior Blush 639
Batom Rouge Dior Eternal Pink/358
Gloss Dior Addict 177
Iluminador Kanebo
Pincéis Mac/Sigma
Delineadores em Gel Loreal azul, e kate preto como base.

E aí está o Look








Sombra Freshwater Mac, sem delineador em gel azul!

Sombra Freshwater Mac, com delineador em gel azul!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Limpeza do Rosto antes da make!!!

Oi Meninasss lindass, ai como estou feliz com a participação de voces no concurso, e enquanto eu espero minha transformação em uma loba (minhas sombrancelhas já estão quase no ponto, gente! não vejo a hr de ir no salão rsss) vou postando algumas dicas de maquiagens super úteis, espero que gostem...

Beijossss mil!

Limpeza do Rosto

Limpar o rosto é super importante para que sua pele receba muito bem as texturas e pigmentos da maquiagem que vem a seguir.

Use um sabonete neutro ou adequado para o seu tipo de pele.
Após lavar, passe uma loção tônica adstringente para fechar os poros.

]Hidratação
Uma pele hidratada absorve e fixa a maquiagem

Aplique um hidratante. É ele que vai fazer a maquiagem durar mais sem agredir sua pele. Use creme hidratante, se você tem a pele seca. Se sua pele for oleosa ou mista, prefira um gel ou loção hidratante oil-free.
Com a ponta dos dedos, faça uma massagem facial para melhorar a circulação no rosto.

Fixação

Dicas, truques e produtos para deixar o make intacto!

Gelo: é um velho aliado na hora de fechar os poros e fixar a maquiagem. Enrole um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham.

Passe longe: Nunca, passe gelo diretamente sobre a pele. O frio em excesso pode gerar queimaduras.

Primer: é como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make. Eba! Confira os tipos de primer e suas finalidades:

Facial: deve ser espalhado por todo o rosto, de forma homogênea, como se fosse um creme. Deixe a pele absorvê-lo por uns minutinhos e aí comece a se maquiar.

Labial: é quase como uma base para a boca, que hidrata sem deixar os lábios oleosos e faz o batom durar mais depois.
Para a área dos olhos: aplicado nas pálpebras, ele intensifica a cor e a durabilidade das sombras. Há versões em bastão, creme, líquido… tudo para valorizar seu look!

Pó: o verdadeiro coringa da maquiagem. Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. Antes de passar lápis de olho ou delineador, a dica é aplicar um pouco de pó solto nas pálpebras. Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.

Aii tenho que postar isso!!!
Olhem a montagem que meu irmaozinho lindo Junior de 14 anos fez!!!
Brigadão Ju a mana adorou!!!
beijossss

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Como usar seus pincéis de maquiagem!

Oi meninas,

Há alguns dias estava conversando com uma amiga no trabalho e ela me perguntou como usar os pincéis e para que servia cada tipo, já que ela tinha acabado de comprar um KIT completo, então resolvi postar estas dicas ilustradas que mostram como usar os principais pinceis e que geralmente são os básicos que agente tem, Espero que gostem das dicas, se joquem nos seus pincéis meninas,

Beijokas!!!



Para passar base

Como é: Tem formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida.

Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.


Para passar corretivo

Como é: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as
extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.

Como usar: passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.


Para passar pó

Como é: deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.

Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.


Para passar blush

Como é: com cerdas arredondadas ou chanfrado (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).

Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.


OLHOS

Para passar a primeira camada de sombra
Como é: com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.

Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.


Para esfumar a sombra

Como é: com cerdas fofinhas e formato oval.

Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.


Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios

Como é: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).

Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.


Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso

Como é: tem a ponta superfina e com as cerdas bem juntas.



Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.


BOCA

Para pintar os lábios

Como é: o de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.

Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.


Como limpar seus pincéis

Lave-os com um shampoo neutro. Seque com papel toalha ou um lenço umedecido e NUNCA guarde os pincéis sem que as cerdas estejam completamente secas. A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Primeiro Concurso BBS, ¨I´m Butterfly¨!


Olá Minha belas e queridas!

Que saudades!!!
Primeiramente gostaria de agradece-las pelo carinho e compreensão da minha ausencia do Blog nestes dias.
E para compensar esta ausencia hoje estou aqui para lançar o Primeiro Concurso do Blog Beauty By Suzy, para comemorar a minha felicidade de realizar alguns de meus propósitos e de poder compartilhar com vcs!
O tema que escolhi foi ¨I´m Butterfly¨, onde o objetivo será fazer uma make inspirada nas cores de sua borboleta preferida! esta inspiração veio pois amo Borbletas e tenho um arsenal de coisinhas de borboletas e td mais!
O primeiro lugar ganha uma Paleta Shimmer de 88 cores e o segundo lugar vai ganhar o famoso curvex Shu Uemura, então meninas vale a pena participar neh?!!!
Vale usar e abusar da criatividade com desenhos, colagens e etc, vou postar alguns exemplos para inspirá-las ok!!!

Eis as regras!

Ser Seguidora do Blog.

Poderão participar meninas de qualquer parte do mundo.

Vale usar a criatividade com cores, desenhos, colagens, cílios postiços e etc.
(Vale qualquer cor, não precisa ser exatamente igual aos exemplos dados de Borboletas, quem quiser pode enviar a foto da borboleta que serviu de inspiração, mas não é obrigatório ok)
Se possível enviar fotos com boa definiçao para facilitar a analise e para que não desfavoreça ninguém.

Enviar três fotos: rosto inteiro e close dos olhos abertos e fechados, e uma foto mandando um beijinho para eu saber que a make foi feita exclusiva para o Concurso que não será publicada!
(Total 4 fotos)

Lista dos produtos usados

Um look por pessoa.

Não usar editor de fotos e imagens, fotos retiradas de Books, aniversários, casamentos, baladas e etc serão desclassificadas.

Enviar as fotos até o dia 02/08/2009 *domingo meia-noite horario de brasília*

ENVIAR PARA O E-MAIL beautybysuzy@gmail.com

-Importante-

A vencedora será escolhida por mim e pela querida Jana Tanaka do Chiquérrimo Blog Mais que Bonitas!

Meninas, fiquem a vontade para divulgar o concurso ok!!!

Ahhhh eu não posso participar é claro rss, mas fiz uma make para compartilhar com vcs, espero que gostem!!

Beijossssss






Lindas!!!