domingo, 25 de setembro de 2011

Presente de Aniversário!

Oi meninas td bem,

Ai ai hj estou mais que apaixonada pelo meu presente de aniversário antecipado rsss, nao aguentei de esperar até semana que vem ja q meu niver é dia 28, e pedi para o maridao o adiantamento, porque fiquei louca por uma bolsa da Chloé, bem Maxi do jeito que gosto, ao mesmo tempo fiquei na duvida, pois tbm sou louca pela Neverfull da Louis Vuitton, e hoje o dilema se repediu, como uma boa libriana sou mto indecisa, fiquei hras pensando em qual das duas levar pra casa, depois de muito escolher e pensar, escolhi a Chloé.
Os preços estavam parecidos, as duas são bolsas tipo sacola, mas quando olhei no espelho a Chloé estava mais imponente, classuda e adorei por nao ter muito detalhes o couro é lindo e super macio, e a alça é bem mais confortável do que a Vuitton (detalhe que me chateia da LV, tenho uma LV Cabas Piano MM que me deixa cansada usando, não encaixa legal no ombro, mas a qualidade realmente é incrível a minha já tem 6 anos).
Por isso a Chloé me ganhou queria algo assim pra usar no dia a dia, e sem contar que minhas coisinhas se perderam lá dentro de tanto espaço que tem.

Não é linda meninas....

Beijosssss mil.


2 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar porque um dos meus sonhos de consumo é a Neverfull da LV, mais essa é realmente muito bonita tambem, ótima escolha!

    Beijos,
    Jaque Sgaraboto

    http://www.beautebyjaque.com

    ResponderExcluir