domingo, 26 de julho de 2009

Comprinhas Novas! Obaaa!

Oi Meninas quanto tempo neh?

Estou sumida, pois aproveitei um feriado prolongado coisa rara no japao, para fazer aquela faxina em casa e por tudo em ordem, já que esta chegando a hora de voltar para o Brasil, mas enfim... como ninguém é de ferro resolví me dar uns presentinhos neste final de semana, coisas que eu não tinha e que eu estava louca para experimentar.
Aqui em Nagoya, tem alguns shoppings que tem andares específicos só para maquiagem, nossaaaa uma perdição... imaginem stands de um monte de marcas reunidas em um só lugar, e tudo a disposição para mexer testar e usar nossa é um sonho, da proxima vez vou tirar foto para mostrar pra voces ok!
Minhas comprinhas...



Andando em meio as perdiçoes me deparei com um stand da Marca Americana Stila e resolví dar uma olhada nos produtos e acabei me apaixonando por uma paleta de sombras do jeito que eu queria, queria algo básico e neutro para se usar no dia a dia, nem tão opaca nem muito cintilante, mas que não fosse marrom ou preto, então achei essa com tons pastéis meio pessego ou coral eu acho, dourado e um bordô para destacar, gente amei, estou louca para usar e mostrar pra voces.

E esta é a Paleta Marrakesh da Stila!



Meninas sinceramnte eu nao tinha um bom primer, eu comprei um bem baratinho so pra testar e ja faz um bom tempo, porém de tanto ouvir as pessoas comentando sobre primers e seus benefícios resolví investir num primer, quero perceber a diferença e ver qual é a magica, sei que o primer tem a função de uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo, mas om o que eu tenho aqui eu não via diferença nenhuma, e eu estava na dúvida em qual primer comprar, foi quando passando pelo stand da Mac, resolví perguntas sobre primers, ja que os preços dos primers das outras marcas não estavam nada convidativos, da Mac eu só conhecia o Mac Pre+Prime (aquele pretinho sabe?) e
todo mundo fala muito bem dele, então perguntei pra mulher se aquele seria para pele seca, e ela disse que o Pre+prime era indicado para pele Oleosa, foi quando ela me apresentou o Mac LIGHTFUL nunca tinha visto, é um primer a base de água indicado pra pele seca, não a pele ressecada, e hidrata as marquinhas e ruguinhas que geralmente ficam craqueladas com o uso de base + pó (Meu Caso) Nossa então eu falei é esse mesmo que eu quero, e comprei meninas paguei cerca de 50 dólares, só espero que valha a pena, to louca pra testar

E aí esta a belesura
P.S. Segundo a vendedora esse Primer só é comercializado aqui na ásia (não sei porque, meu japones nao foi o suficiente para perguntar rsss)
MAC LIGHTFUL Hydro-Charged Moisturizer Hydratant SPF 30/PA++ o bom é que tem 50ml, já o
Pré + Prime tem 30ml, os dois estão quase o mesmo preço!



E já que eu estava lá resolvi comprar uma Loçao e um corretivo, comprei a loção spray Fix +
e o corretivo NW 20, hum to me sentindo rsss... hj mesmo vou estrear minhas coisinhas novas...




Beijossss minhas amadas até mais!

11 comentários:

  1. Oi Suzy, sempre passo por aqui mas ainda não tinha comentado.... parabéns pelas compras: eu e uma amiga combinamos de fazer um cofre até o final do ano para irmos a Nagoya nos esbaldarmos com MAC e companhia :h: Se vc puder nos dar uma diquinha dos lugarres que vc prefere comprar make em Nagoya...agradeceriamos muito!
    Na verdade queria comentar nos outros posts sobre a sua volta ao Brasil... meninas vcs estão me abandonando, primeiro a Fabi e agora vc e Jana... :a:, espero que vc continue com o blog e com mostrando essas makes lindas que vc faz! Boa sorte!
    Outra coisa que adorei foi o primeiro concurso do blog...estou ensaiando uma make para participar, mas confesso que estou morrendo de vergonha por saber que uma fera como vc vai estar me avaliando...m-e-d-a! Minha amiga Ester até comentou que nesse concurso ela vai participar pois concorrer com vc nos outros é covardia...rsrsrs. Engraçado que a make que estava planejando era justamente a make azul postada recentemente! Transmimento de pensação kkk Mas mudei de idéia e vamos ver no que dá.
    Ah...eu tb tenho um blog, não é tão movimentado, mas sempre que posso escrevo sobre minhas comprinhas...ficarei feliz em recebê-la!
    Bjs e parabéns pelas make e pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzy! Adorei as dicas! Estou precisando de um primer tbm! Eh a primeira vez que decido comprar e estou perdidinha...rs
    Mas gracas a esses blogs como o seu estou me atualizando mais no mundo da maquiagem! Pois amoo!
    Queria saber em qual lugar de Nagoya tem essas lojas de maquiagens! Se vc puder dar umas dicas agradeceria muitoo! x)

    Um beijao!

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, eu tenho que começar a poupar minha mesadinha magrinha (é o que dá ser uma menininha de 15 anos apaixonada por make)afffff!
    Comprinhas bem legais

    ResponderExcluir
  4. Su vc ta fera agora heim!!! Memsmo depois que vc voltar p Brasil eu quero ver as dicas do que ta se usando por la tbém okeis?!
    Vou ficar aguardando vc experimentar suas coisinhas novas que pelo jeito saw show de bola!!! Miga te desejo muito sucesso sempre pois vc é guerreira e merece todo sucesso do mundo!!! Saiba que vc sempre tera essa sua miga aqui mesmo que vc va p outro lado do mundo a gente se encontra pela net ta?! E sempre qdo der eu vou postando algumas coisinhas p vc também!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas td bem? Por causa das chuvas fortes que estão tendo aqui no jp, desde ontem estou sem internet, acompanho o blog e publico as postagens pelo celular, desculpem a demora mas assim q arrumarem eu respondo os comentários ok! Beijossss amadas obrigada pelo carinho sempre e pela compreensão !!!
    Bjssssssddd

    ResponderExcluir
  6. Oi Suzi, acabei de conhecer o seu blog, achei muito legal. =]
    Sobre os produtinhos, essa paleta da Stila é linda mesmo, vi em vários blogs e gostei muito, mas ainda não tive a chance de ver ao vivo. =P

    Beijos;
    Julia.

    ResponderExcluir
  7. Suzy, que linda as coisas, A D O R E I!
    Até hj não tenho corretivo da MAC, que mundo estou?kakkaa

    Bjos querida, ve se posta mais né, adoramos ver suas makes!

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzy!
    nossa quanta coisa linda de dar inveja (boa!!)

    Eu ando doida pra comprar o Fix+ , mas não tem loja da mac aqui, e nunca descobri um site que tenha ele a venda...

    E quanto ao primer, conta depois pra gente se funciona mesmo! eu uso o smashbox e acho O MAXIMO !!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Oi Leika e Lih td bem queridas? Obrigada pelo carinho viu! Entao sobre nagoya... pra comprar coisas da MAC, Dior, Lancome, Shiseido, Chanel, Laura Mercier entre outras marcas chiquetosas, vou no Shopping Mitsukoshi, Matsuzakaya, Parco, fica ali no centrinho de Nagoya, ja pra comprar coisinhas mais basicas vou nos departamentos mesmo, aiii meninas e muito bom ir comprar em nagoya (fazia um tempao que eu nao ia rss) eu nao sei bem esxplicar o endereço só sei que esses shoppings são uns do lado dos outros e ficam no bairro de Sakae, proximo a Torre de Sakae. Qquer coisa é só falar viu meninas!
    E Leika, essa crise pegou todo mundo de surpresa neh, mas com certeza no brasil eu terei bastante novidade pra postar, e sobre o concurso que bom que gostou, e imagina linda pode mandar a make azul com certeza vai ficar linda, estou esperando anciosa viu, beijoss querida e obrigada!

    Minhas lindas que bom que vcs gostaram das comprinhas vou testar e postar para vcs verem o resultado nao vejo a hr hihi, obrigada pelo carinho viu meninas, o que vcs precisarem pode contar comigo!
    Beijoss e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir